domingo, 31 de julho de 2011

MISSÃO CUMPRIDA - VIEIROPOLIS E S. J. LAGOA TAPADA BRINCAM SEM VIOLÊNCIA

No dia 29 passado (Sexta-feira), dando continuidade aos 17 anos de Emancipação Politica, e ainda tendo em vista o convite realizado pelo edil público, o Dr Marcos Pereira (Prefeito Constitucional de Vieiropólis - PB), ao Sr TC Dedeu, Comandante do 14º BPM de Sousa, para comparecer ao hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraiba e do Municipio e dado a impossibilidade de sua presença, representou ao mesmo o Sr Maj Marcelo (Sub Cmt do 14º BPM).

Maj Marcelo participa do hasteamento das bandeiras.

A policia Militar se fez presente dando segurança ao munícipes e visitantes que no período noturno aproveitaram a atrações musicais.
Policiais dando segurança ao evento

Cabo Alexandre Cmt do destacamento e policiais

Seguranças trabalhando em conjunto com a PM (maior segurança)

Cap Dedeu (Cmt da 1ª Cia/14ºBPM) e Dr Marcos (Prefeito)
Dr Marcos e Cabo Alexandre

Toda as festividades ocorreram na mais perfeita ordem, valendo ressaltar o trabalho também no dia anterior efetuado pelo destacamento da cidade de São José da Lagoa Tapada - PB, que também comemorou sua emancipação e no que pese a falta de energia elétrica por boa parte do tempo, também não foi registrada nenhuma ocorrência de destaque. Para tanto, foi pelo Comandante do Batalhão, votos de elogios ao desempenho de todos os policiais do Oficial Coordenador ao menos graduado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.