quarta-feira, 20 de julho de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 19 PARA 20 DE JULHO DE 2011.

  • ESTELIONATO

    LOCAL: RUA; JOSÉ FACUNDO DE LIRA – BAIRRO: GATO PRETO – SOUSA – PB.
    HORA: 13H30MIN
    ACUSADO: ASSIS LEITE MAIA FILHO, SOLTERO, 36 ANOS, RESIDENTE A RUA. FRANCISCO DAS CHAGAS MENDES, CAJAZEIRAS – PB.
    VITIMA: OSMAR FORMIGA NEY, CASADO, 30 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
    RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DA VITIMA O ACUSADO ACIMA CITADO SE ENCONTRAVA APLICANDO GOLPE DE ESTELIONATO EM ALGUNS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DA CIDADE DE SOUSA. UMA GUARNIÇÃO POLICIAL PERTENCENTE AO 14º BPM FOI ENVIADA AO LOCAL E COM O APÓIO DA VITIMA O ACUSADO FOI LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DO HRS.
    SEGUNDO RELATO DA VITIMA O ACUSADO CHEGOU EM SEU ESCRITÓRIO INFORMANDO QUE TINHA MATADO DUAS PESSOAS NO ESTADO DO CEARA EM UM SINISTRO DE TRANSITO TIPO ATROPELAMENTO, COM ISTO A VITIMA PASSOU A INDAGAR O ACUSADO LOGO PERCEBENDO QUE O MESMO ESTAVA QUERENDO APLICAR-LHE UM GOLPE. O ACUSADO APÓS SE ALIMENTAR DE ALGUMAS GULOSEIMAS QUE ERAM SERVIDAS NO ESCRITÓRIO SE RETIROU DO LOCAL. O ACUSADO FOI RECOLHIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DA CIDADE DE SOUSA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.


    ROUBO DE VEICULO

    LOCAL: POMBAL – PB.
    HORA: 16H30MIN
    ACUSADO: DESCONHECIDOS.
    VITIMA: SILVIO CARVALHO DE SOUSA, CASADO, 36 ANOS, TECNICO EM SEGURANÇA, RESIDENTE NO ESTADO DA BAHIA.
    RELATO: SEGUNDO IFORMAÇÕES DA VITIMA, O MESMO TRAFEGAVA NA BR-230 SENTIDO A SÃO DOMINGO, POMBAL-PB, EM UM VEICULO CORSA SEDAN DE COR PRATA, PLACA NUW7639, QUANDO UM MELIANTE APARECEU ARMADO DE UMA ESPINGARDA CAL. 12 EM PUNHO, ONDE A VITIMA FOI LEVADO JUNTAMENTE COM SEU VEICULO E FEITO REFEM POR UM GRUPO DE QUATRO HOMENS, ATE POR VOLTA DAS 22:30HS, ONDE FOI LIBERTADO, MAS TENDO O GRUPO LEVADO TODOS OS SEUS PERTENCES. A PM FOI ACIONADA E PERMANECE REALIZANDO DILIGÊNCIAS NO INTUITO DE LOCALIZAR OS ACUSADOS.

    DESOBEDIÊNCIA E PERTUBAÇÃO

    LOCAL: RUA SALVIANO ALVES DE OLIVEIRA – APARECIDA – PB.
    HORA: 00H10MIN
    ACUSADO: FRANCISCO DAS CHAGAS LACERDA DE SOUSA, CASADO, 28 ANOS, VENDEDOR, RESIDENTE NA CIDADE DE APARECIDA – PB.
    VITIMA:
    RELATO: POR VOLTA DAS 00H10MIN, À PM FOI SOLICITADA POR VARIAS LIGAÇÕES, ONDE POPULARES INFORMARAM QUE O ACUSADO ACIMA CITADO, ESTAVA COM O SEU CARRO NA FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA, COM O SOM LIGADO PERTURBANDO A ORDEM PUBLICA, UMA GUARNIÇÃO FOI ENCAMINHADA ATÉ O LOCAL DO FATO MANTEVE CONTATO COM O ACUSADO E O MESMO HAVIA DESLIGADO O SOM, MAS, COM A SAÍDA DA GUARNIÇÃO POLICIAL DO LOCAL O ACUSADO VOLTOU A LIGAR O SOM, A PM RETORNOU A RUA. SALVIANO ALVES DE OLIVEIRA, APREENDEU O ACUSADO E O SEU VEICULO, CONDUZINDO AMBOS ATE A DELEGACIA DA CIDADE DE SOUSA.

    EMBRIAGUEZ E DESORDEM

    LOCAL: RUA DO CRUZEIRO – NÚCLEO II.
    HORA: 19H40MIN
    ACUSADO: EDUARDO GUILHERME DE ALMEIDA, SOLTEIRO, 19 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO NÚCLEO II – SOUSA – PB.
    VITIMA: FRANCISCO DE ASSIS GUILHERME, CASADO, 32 ANOS, RESIDENTE NO NÚCLEO II – SOUSA – PB.
    RELATO: POR VOLTA DAS 19H40MIN, À PM FOI SOLICITADA NA RUA DO CRUZEIRO NO NÚCLEO II JÁ QUE NO LOCAL ESTAVA ACONTECENDO UMA DESORDEM. AO CHEGAR NO LOCAL FOI CONSTATADA A VERACIDADE DA DENUNCIA. CONFORME INFORMAÇÕES DA VITIMA O ACUSADO CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA PEDINDO A SUA MOTO EMPRESTADA, MAS, A VITIMA VENDO A SITUAÇÃO DO ESTADO DE EMBRIAGUES DO ACUSADO SE NEGOU A EMPRESTAR A MOTOCICLETA, COM ISTO, O ACUSADO PASSOU A CHUTAR AS CADEIRAS E AINDA TENTOU AGREDIR A VITIMA. O ACUSADO FOI DOMINADO PELA VITIMA E SEUS IRMÃOS ATÉ A CHEGADA DA POLICIA MILITAR QUE PRENDEU O ACUSADO E O CONDUZIU ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA DA CIDADE DE SOUSA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.