domingo, 18 de setembro de 2011

CAPANHA EDUCATIVA DE RESPEITO A VIDA


                A 5ª Companhia de Trânsito Urbano e Rodoviário, com sede na cidade de Cajazeiras: Comemora de 19 a 25 de setembro, a SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO, campanha educativa de respeito a vida, cujo tema deste ano é, DÉCADA MUNDIAL DE AÇÕES PARA A SEGURANÇA DO TRÂNSITO-2011/2020: Juntos podemos salvar milhões de vidas.
                A abertura na cidade de Cajazeiras, será nesta segunda feira dia 19, enfrente ao Banco do Brasil, com a distribuição de panfletos e orientações aos condutores e pedestres, contando com o apoio da SCTRANS, DETRAN, AUTO-ESCOLA BARROSO e outros seguimentos da sociedade civil organizado.Tendo como coordenador da campanha, o Tenente Coronel Ronildo, Ten Bruno Silva, Ten Ícaro, Cabo Lindomar e o Sd Welton.
                As ações da 5ª Companhia deTrânsito na cidade de Sousa, será com Blitz educativas e panfletagens na rua Coronel José Vicente-Centro (defronte ao Calçadão), contando com o apoio da Superintendência de Trânsito da cidade de Sousa, tendo afrente o Comandante do 14º BPM o Tenente Coronel Dedeu e o Sgt Zenias.
                Na cidade de Catolé do Rocha, haverá uma caminhada pela paz, saindo as 07h00 da manhã, da Praça do Povo e percorrendo as ruas da cidade, sensibilizando as pessoas para o respeito a vida e as leis de trânsito, com apoio do comandante do 12º BPM Tenente Coronel Cunha e o Sgt. Santos.


"CIDADE MELHOR RESPEITA AVIDA E RESPEITA O TRÂNSITO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.