Por volta das 20h30min do presente dia, na cidade de Sousa-PB, deu-se inicio a operação em epígrafe, que tem por objetivo combater preventivamente e repressivamente a incidência de crimes, utilizando-se de abordagens a pessoas e a veículos. Ressalta-se que, esse tipo de operação vem acontecendo em várias cidades do estado e deve permanecer por tempo indeterminado.
Na referida operação policial militar, sob o comando do tenente Felipe, foram utilizadas 07( sete ) viaturas e 22( vinte e dois ) homens, sendo 03 RP’s com 09 homens, 02( duas ) guarnições do CHOQUE com 08( oito ), a VTR do trânsito com 02( dois ) e a do CPU com 03( três ). Foram feitas Barreiras em pontos estratégicos da cidade, especificamente nas regiões com maior incidência de crimes. Os alvos foram os bairros Alto do Cruzeiro, Centro, Estação e Mutirão. Ademais, o Bar Vila Real e o posto Corão também foram fiscalizados, tendo em vista a grande incidência de ocorrências policiais nestes locais.
A operação resultou na notificação e apreensão de quatro motocicletas e um automóvel por infrações de trânsito, e ainda a apreensão de uma arma de fogo. Foi preso Claudemir Sarmento, que se encontrava bebendo no bar churrascaria de Domingos, popularmente conhecido como bar central, e que se localiza no bairro mutirão. As guarnições, ao chegarem ao local, verbalizaram para que todos ali fossem revistados. Neste momento, o infrator tentou se desvencilhar da arma, uma pistola cal. 380, jogando-a no chão. Todavia, foi percebido e logo capturado. Destarte, foi conduzido, junto com sua motocicleta, até a delegacia de Sousa para serem providenciados os trâmites legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário