OCORRÊNCIAS DO DIA 20 PARA 21 DE SETEMBRO DE 2011.
SUICIDIO
LOCAL: CENTRO, APARECIDA-PB.
HORA: 07H30MIN
RELATO: A POLICIA FOI INFORMADA, VIA 190, QUE NO LOCAL SUPRACITADO HAVIA SIDO ENCONTRADO UM CORPO DE UM HOMEM QUE SE SUICIDARA POR ENFORCAMENTO. UMA GUARNIÇÃO FOI DESLOCADA PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO E CHEGANDO LÁ COMPROVOU A VERACIDADE DOS FATOS. SEGUNDO O FILHO DO SUICIDA, ELE TINHA UM RELACIONAMENTO AMOROSO BASTATNTE CONTURBADO COM UMA MULHER DA CIDADE, A QUAL SE ATRIUI O MOTIVO DE TAL ATITUDE. LAVROU-SE BOLETIN INFORMATIVO E FOI ENTREGUE NA DP PARA SEREM REALIZADOS OS TRÂMITES LEGAIS.
COLISÃO ENTRE VEÍCULOS
LOCAL: BR 230, PROXIMIDADE DO DISTRITO DE SÃO GONÇALÕ, SOUSA-PB.
HORA: 14H30MIN
ENVOLVIDOS: ROSSINI AMORIM BASTOS, CASADO, JUIZ DE DIREITO E RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE-PB; E PEDRO OLIVEIRA, CASADO, FISIOTERAPEUTA E RESIDENTE NO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO, SOUSA-PB.
RELATO: SEGUNDO TESTEMUNHAS, O VEÍCULO GOLF PRETO DE PLACA DMJ- 4250( V1 ), CONDUZIDO POR PEDRO OLIVEIRA, TRAFEGAVA SENTIDO SOUSA/ CAJAZEIRAS, EM ALTA VELOCIDADE. E AO FAZER UMA CURVA PERDEU O CONTROLE, INVADINDO ASSIM, A FAIXA CONTRÁRIA E COLIDINDO NA LATERAL DIREITA DO VEÍCULO COROLA DE COR PRATA, PLACA OEV- 1908( V2 ), CONDUZIDO PELO SENHOR ROSSINI AMORIM. A COLISÃO PROVOCOU UMA EXPLOSÃO E CONSEQUENTE INCÊNDIO NOS DOIS VEÍCULOS. O CONDUTOR DO V1 E UM PASSAGEIRO AINDA NÃO INDENTIFICADO FICARAM PRESOS NAS FERRAGENS E FORAM CARBONIZADOS. JÁ O CONDUTOR DO V2 CONSEGUIU SAIR DO VEÍCULO JUNTO COM SUA ESPOSA QUE O ACOMPANHAVA E FOI SOCORRIDO POR TRANSEUNTES ATÉ O HOSPITAL SANTA TERESINHA, NA CIDADE DE SOUSA. A PM, A PRF E O CORPO DE BOMBEIROS FORAM AO LOCAL, TODAVIA, PELA INTENSIDADE DAS CHAMAS, NÃO FOI POSSÍVEL PRESTAR NENHUM SOCORRO. APÓS SEREM CONTROLADAS AS CHAMAS, OS CORPOS, TOTALMENTE CARBONIZADOS, FORAM RETIRADOS DO LOCAL E ENCAMINHADOS AO IML PARA SEREM TOMADOS OS PROCEDIEMNTOS PERTINENTES AO CASO. DESTARTE, FOI ELABORADO BO INFORMATIVO E ENTREGUE NA DP PARA SEREM REALIZADOS OS TRÂMITES LEGAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário