sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 15 PARA 16 DE SETEMBRO DE 2011.


AGRESSÃO FÍSICA E QUEBRA DE ALBERGUE
LOCAL: BAR VILA REAL, SORRILANDIA III, SOUSA-PB.
HORA: 11H30MIN
VÍTIMA: PAULO PEREIRA DA SILVA, CASADO, COMERCIANTE E RESIDENTE NA RUA ONOFRE PIRES, JARDIM BRASÍLIA, SOUSA-PB.
ACUSADO: JUCÉLIO FRANCISCO DA SILVA, CASADO, DESOCUPADO, 38 ANOS E RESIDENTE NO SORRILÂNDIA III, SOUSA-PB.
RELATO:  POR VOLTA DAS 11H30MIN, A PM FOI INFORMADA POR TRANSEUNTES QUE NO BAR VILA REAL ESTAVA ACONTECENDO UMA CONFUSÃO. UMA GUARNIÇÃO DESLOCOU-SE ATÉ O LOCAL E CONSTATOU QUE O ACUSADO ESTAVA BASTANTE ALTERADO, COM FORTES E VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, E QUE TINHA AGREDIDO A VÍTIMA, COM SOCOS E PONTA-PÉS, CONFORME RELATO DE TESTEMUNHAS. ASSIM, FOI CONDUZIDO ATÉ A DP PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS PERTINENTES AO CASO. RESSALTA-SE QUE O ACUSADO ESTAVA EM QUEBRA DE ALBERGUE.


VIAS DE FATO
LOCAL: RUA MANOEL GALDINO DA COSTA, JARDIM SANTANA, SOUSA-PB.
HORA: 18H30MIN
VÍTIMA E ACUSADO: MARIA DA LUZ APARECIDA VERAS, AMASIADA, DOMÉSTICA, 29 ANOS E RESIDENTE NA RUA MANOEL GALDINO DA COSTA, JARDIM SANTANA, SOUSA-PB; E FRANCEARA DA SILVA, SOLTEIRA, DOMÉSTIA, 36 ANOS E RESIDENTE NA RUA MANOEL GALDINO DA COSTA, JARDIM SANTANA, SOUSA-PB.
RELATO: A PM FOI INFORMADA, VIA 190, QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO ESTAVA ACONTENCENDO UMA VIAS DE FATO ENTRE DUAS MULHERES. AO CHEGAR AO LOCAL, TESTEMUNHAS INFORMARAM QUE AS ENVOLVIDAS ACIMA MENCIONADAS HAVIAM TROCADO AGRESSÕES MÚTUAS. COMO ELAS JÁ ESTAVAM CONTIDAS POR FAMILIARES, FORAM APENAS ENCAMINHADAS PARA DP PRA SEREM PROVIDÊNCIADOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS DE PRAXE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.