quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CHOQUE ENTRE VEICULOS

  • LOCAL:
     RUA CONEGO JOSÉ VIANA, CENTRO, SOUSA-PB.
  • HORA:
    08H45MIN
  • ENVOLVIDO
    S:
     JUCÉLIO ROCHA DE SÁ NETO, SOLTEIRO, 29 ANOS, EMPRESÁRIO E RESIDENTE NA RUA MANOEL MENDES, CENTRO, SOUSA-PB; E EMERSON LIMA BORGES, SOLTEIRO, 31 ANOS, FARMACÊUTICO E RESIDENTE NA RUA MARECHAL FLORIANO, MAURITI-CE.
  • RELATO
     : POR VOLTA DAS 08H45MIN, A POLICIA FOI INFORMADA QUE NO CENTRO DA CIDADE, PROXIMIDADES DA LEANDRO CALÇADOS, HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS,  UM  AUTOMÓVEL GOL PLACA NVT -5749-CE( V1 ) E UM CITROEN PLACA NQM -1955- CE ( V2 ). O V1 QUE TRAFEGAVA NA RUA SINFRONIO NAZARÉ SENTIDO UFCG FEZ UMA MANOBRA PARA ADENTAR A RUA CONEGO JOSÉ NEVES E NESSE MOMENTO VEIO A SE CHOCAR COM O V2 QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADO NAQUELA LOCALIDADE, PROVOCANDO ASSIM, DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS. O PPTRAM COMPARECEU AO LOCAL, CONSTATOU A VERACIDADE DOS FATOS, LAVROU BOLETIM INFORMATIVO E ENTREGOU-O NA DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS AO CASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.