LOCAL: CASA DA VÍTIMA, QUADRA MARCOS DE PAIVA GADELHA, BAIRRO MALVINAS, SOUSA-PB.
HORA: 20H15MIN
ACUSADO: JOSÉ DILBERIO MENDES DA SILVA, SOLTEIRO,16 ANOS, AJUDANTE DE PEDREIRO, RESIDENTE NA RUA MARCOS DE PAIVA GADELHA,N° 35, BAIRRO MALVINAS.
VÍTIMA: MARIA JOSÉ DA CONCEIÇÃO, VIÚVA, 72 ANOS, APOSENTADA, RESIDENTE NA RUA MARCOS DE PAIVA GADELHA, N° 35, BAIRRO MALVINAS, SOUSA-PB.
RELATO: INFORMO QUE ESTA GUANIÇÃO AO PASSAR PRÓXIMO A RUA ACIMA CITADA FOI SOLICITADA PELA Drª LUZINETE QUE AFIRMOU QUE A MÃE DO ACUSADO JÁ HAVIA IDO A DP DA MULHER AS 17:00 PARA PRESTAR QUEIXA DE SEU FILHO QUE ESTAVA MALTRATANDO A SUA AVÓ, SEGUNDO O ACUSADO ELE ESTAVA SENTADO NA ÁREA DE SUA CASA SE PREPARANDO PARA FUMAR UM CIGARRO DE MACONHA,QUANDO ESCUTOU UMA PANCADA PRÓXIMO A PORTA DO BANHEIRO E AO APROXIMAR-SE DE SUA AVÓ, VIU QUE ELA ESTAVA CAIDA AO SOLO, QUE O MESMO CONDUZIU ATÉ A SALA. O SAMU AO CHEGAR COSNTATOU A MORTE DA SENHORA, O MENOR FOI CONDUZIDO A DP LOCAL JUNTAMENTE COM O CIGARRO DE MACONHA, O Sr JOÃO MAGALHÂES DE SOUSA, CASADO, RESIDENTE À RUA OSVALDO DA COSTA, Nº21, BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CONSTATOU O CIGARRO DE MACONHA E A PRESENÇA DO MENOR QUE FOI ENCAMINHADO A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABIVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário