sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 06 PARA 07 DE OUTUBRO DE 2011. SOUSA-PB.

  • FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL:

    LOCAL: RUA MANOEL BELARMINO N°. 101-SOUSA PB.
    HORA: 15H30MIN.
    ACUSADO: JOSÉ PABLO DOS SANTOS, SOLTEIRO, 21 ANOS, DESOCUPADO RESIDENTE NO BAIRRO JARDIM BRASILIA S/N – SOUSA PB.
    VÍTIMA: JOÃO CICUPIRA NETO, CASADO, 51 ANOS, COMERCIANTE RESIDENTE A RUA MANUEL BELARMINO N°. 101 – SOUSA PB.
    RELATO: QUE O ACUSADO SE ENCONTRAVA NO ESTABELECIMENTO DA VITIMA E EM UM MOMENTO DE DESCUIDO DO MESMO FURTOU A QUANTIA DE R$: 39.00 (TRINTA E NOVE REAIS), SENDO O ACUSADO DETIDO POR POLICIAL APAISANA, ONDE A PM FOI SOLICITADA E CONDUZIU O ACUSADO ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABIVEIS.

    EMBREAGUEZ E PERTUBAÇÃO DE OUTROS:

    LOCAL: RUA JOÃO LIRA BRAGA S/N – SOUSA PB.
    HORA: 19: H15MIN.
    VITIMA: MARIA FRANCISCA DE SOUSA, VIÚVA, 83 ANOS, APOSENTADA RESIDENTE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO SOUSA PB.
    ACUSADA: MARIA BERNADETE BARBOSA DA SILVA, SOLTEIRA, 38 ANOS, DO LAR RESIDENTE A RUA JOÃO LIRA BRAGA S/N SOUSA PB.
    RELATO: QUE A ACUSADA VISIVELMENTE EMBREAGADA PASSOU A PROMOVER DESORDEM E PROFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NA RESIDÊNCIA DA VITIMA, SENDO A PM SOLICITADA ONDE PRENDEU A ACUSADA E CONDUZIU ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABIVEIS SEREM TOMADAS.

    EMBREAGUEZ E DESORDEM:

    LOCAL: RUA MARIA DO SOCORRO MEDEIROS S/N – GUANABARA SOUSA PB.
    HORA: 22H00MIN.
    ACUSADA: PRISCILA MARCELINO RODRIGUES, SOLTEIRA, 39 ANOS, DO LAR RESIDENTE NO CONJUNTO CEAP – LASTRO PB.
    VÍTIMA: ANTÔNIO ESTRELA DE OLIVEIRA, CASADO, 75 ANOS, APOSENTADO RESIDENTE A RUA MARIA DO SOCORRO DE MEDEIROS S/N BAIRRO GUANABARA SOUSA PB.
    RELATO: SEGUNDO RELATO DA VITIMA A ACUSADA TINHA UM RELACIONAMENTO AMOROSO COM SEU FILHO, SENDO QUE ESTE RESOLVEU COLOCAR UM FIM NESTE RELACIONAMENTO ONDE A VITIMA NÃO ACEITOU E NO DIA DE HOJE A MESMA COM FORTES SINTOMAS DE EMBREAGUEZ ALCÓOLICA PASSOU A PROMOVER DESORDEM E PROFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA A VITIMA QUE SE ENCONTRAVA EM SUA REDÊNCIA, ONDE SOLICITOU A PM QUE CONDUZIU A ACUSADA ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABIVEIS.

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

    LOCAL: POSTO O COURÃO SOUSA PB.
    HORA: 23H25MIN.
    ACUSADO: FRANCISCO DIASSIS DA SILVA, DIVORCIADO, 51 ANOS, VIGILANTE RESINDENTE NO ACENTAMENTO VALDECIR SANTIAGO-SOUSA PB.
    VÍTIMA: A SOCIEDADE
    RELATO: QUE O ACUSADO SE ENCONTRAVA EM UM VEÍCULO VW-GOL DE COR BRANCA E PLACA-MNB-1664 EM ATITUDE SUSPEITA SAINDO DO BAIRRO JARDIM SORRILÃNIA III, E AO SER ABORDADO PELA A GURNIÇÃO DO GPCHOQUE FOI ENCONTRADO COM O CONDUTOR UM REVOLVER TAURUS CALIBRE 38 mm COM SEIS MINIÇÕES INTACTAS, SENDO O ACUSADO CONDUZIDO ATÉ A DP PARA AS MEDIDAS CABIVEIS SEREM TOMADAS.

     ENCONTRO DE CADÁVER

    LOCAL: CIDADE DE SANTA CRUZ - PB
    HORA: 18HMIN.
    VÍTIMA: LUCIANO MORAES DA SILVA, SOLTEIRO, 23 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SANTA CRUZ - PB.
    RELATO: O DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SANTA CRUZ FOI INFORMADO QUE HAVIA UM CORPO DE UM HOMEM ESTENDIDO AO SOLO E JÁ SEM VIDA. OS POLICIAIS FORAM ATÉ O LOCAL INFORMADO E CONSTATARAM A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO LOCALIZANDO O CORPO DO SENHOR LUCIANO MORAES DA SILVA JÁ SEM VIDAS E COM VARIAS PERFURAÇÕES POSSIVELMENTE OCASIONADAS POR ARMA BRANCA. CONFORME INFORMAÇÕES DOS FAMILIARES DA VITIMA, FAZIA 04 DIAS QUE LUCIANO SE ENCONTRAVA DESAPARECIDO. O LOCAL FOI ISOLADO ATÉ A CHEGADA DA PERICIA QUE TOMOU TODAS PROVIDENCIAS CABÍVEIS RECOLHENDO O CORPO DA VITIMA PARA IPC DA CIDADE DE PATO – PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.