domingo, 2 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 01 PARA 02 DE OUTUBRO DE 2011. SOUSA-PB.


       

ENCONTRO DE OBJETO ABANDONADO
LOCAL: CONJUNTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA-PB.
HORA: 11H40MIN
RELATO: UMA GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR REALIZAVA RONDAS PELO BAIRRO SUPRACITADO E DEPAROU-SE COM TRÊS INDIVIDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. DESTA FORMA, OS REFERIDOS INDIVIDUOS AO PERCEBEREM A APROXIMAÇÃO DA GUARNIÇÃO ABANDONARAM AS BICICLETAS EM QUE TRAFEGAVAM E EMPREENDERAM FUGA. FORAM REALIZADAS RONDAS NO INTUITO DE ENCONTRÁ-LOS. TODAVIA , SEM ÊXITO. RESSALTA-SE QUE AS BICICLETAS, PROVAVELMENTE PRODUTOS DE ROUBO E/OU FURTO , DUAS MODELO MONARK E UMA BIKE, ESTA QUE SE ENCONTRAVA RECEM PINTADA COM UMA TINTA PRETA, FORAM ENTREGUES NA DP PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

QUEDA ACIDENTAL( TOMBAMENTO)
LOCAL: PB 383- SOUSA/ LASTRO, PRÓXIMO A ESTÁTUA FREI DAMIÃO
HORA: 18H40MIN
ENVOLVIDO: FRANCISCO BENTO DA SILVA, CASADO, AUXILIAR DE SERVIÇO GERAL, 43 ANOS E RESIDENTE NO JARDIM BNRASÍLIA, RUA PROJETADA, SOUSA-PB.
RELATO: A PM RECEBEU INFORMAÇÕES, VIA 190, QUE NA ESTRADA QUE LIGA SOUSA AO LASTRO, PROXIMIDADES DA ESTÁTUA DE FREI DAMIAÕ, HAVIA ACONTECIDO UM ACIODENTE DE TRÂNSITO. DESTARTE, O PPTRAM DESLOCOU-SE ATÉ O LOCAL, MAS O CONDUTOR HAVIA SIDO SOCORRIDO PELO SAMU E A MOTOCICLETA JÁ AHAVIA SIDO RETIRADA DO LOCAL DO ACIDENTE. PORTANTO, O PPTRAM FOI ATÉ O HRS PARA COLHER INFORMÇÕES COM A VÍTIMA, ESTA QUE INFORMOU SOBRE A NATUREZA DO ACIDENTE, DIZENDO QUE POR DESCUIDO  PERDERA O CONTROLE DE SEU VEÍCULO, INDO AO CHÃO. FOI LAVRADO B.O. INFORMATIVO E ENTREGUE NA DP, DANDO-SE ASSIM, EFETIVO CUMPRIMENTO AOS DEVERES DE PRAXE.

AGRESSÃO FÍSICA E AMEAÇA
LOCAL: VARZEA DA CRUZ, SOUSA-PB.
HORA: 20H00MIN
ACUSADO(A)(S): GILBRAM NOGUEIRA DOS SANTOS, SOLTEIRO, MECÃNICO, 27 ANOS E RESIDENTE NA RUA MANOEL RAMOS- VARZEA DA CRUZ, SOUSA-PB.
VÍTIMA(S): FRANCISCO SILVA BATISTA, CASADO, ESTUDANTE, 28 ANOS E RESIDENTE NA RUA ANTONINA BATISTA SILVA, VÁRZEA DA CRUZM, SOUSA-PB.
RELATO: SEGUNDO TESTEMUNHAS, O ACUSADO AGREDIU A VÍTIMA COM UMA GARRAFA  DE VIDRO, PROVOCANDO-LHE PEQUENAS LESÕES. POSTERIORMENTE, AINDA PROFERIU-LHE AMEÇAS DE MORTE. A PM COMPARECEU AO LOCAL, CAPTUROU O INFRATOR E CONDUZIU-O ATÉ A DP PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.

LESÃO CORPORAL
LOCAL: ASSENTAMENTO JUAZEIRO, MARIZÓPOLES-PB.
HORA: 01H00MIN
ACUSADO(A)(S): FRANCISCO DE ASSIS MENDES DA SILVA, SOLTEIRO, AGRICULTOR E RESIDENTE NA RUA JOAQUIM ALVINO DE ARAÚJO, BAIRRO SANTO ANTONIO, MARIZÓPOLES-PB (A1); E FRANCISCO JOAQUIM DE OLIVEIRA, SOLTEIRO, AGRICULTOR, 23 ANOS E RESIDENTE NA RUA JOAQUIM ALVINO DE ARAÚJO, BAIRRO SANTO ANTONIO, MARIZÓPOLES-PB (A2).
VÍTIMA(S): EDUARDO ALVES DE ANDRADE, CASADO, AGRICULTOR, 36 ANOS E RESIDENTE NO ASSENTAMENTO JUAZEIRO, MARIZÓPOLES.
RELATO:SEGUNDO TESTEMUNHAS, DURANTE UMA FESTA NO ASSENTAMENTO JUAZEIRO, POR VOLTA DAS 01H00MIN, O A2, POPULARMENTE CONHECIDO POR GOL, QUE SE ENCONTRAVA NA COMPANHIA DO A1, VULGO DE ASSIS, SEM QUALQUER MOTIVO APARENTE DESFERIU UM GOLPE DE FACA PEIXEIRA NA REGIÃO DO TÓRAX DA VÍTIMA. A PM FOI INFORMADA , VIA 190, E DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DE MARIZÓPOLES JUNTAMENTE COM UMA RP DE SOUSA DESLOCARAM-SE PARA O LOCAL. POPULARES DETIVERAM OS ACUSADOS E POR POUCO NÃO OS LINXARAM. DESTARTE, A PM OS CONDUZIU ATÉ A DP DE SOUSA PARA SEREM ADOTADOS OS TRÂMITES LEGAIS. ADEMAIS, SALIENTA-SE QUE A VITIMA FOI SOCORRIDA PARA O HRS E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO APRESENTA RISCO DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.