sábado, 15 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL) DO DIA 15/10/2011

  •  

    AMEAÇA

     DATA: 15/10/11        
    HORA: 16h00min
    LOCAL: RUA BENIGNA INACIO CARDOSO, CENTRO, POMBAL – PB. 
    VITIMA: FRANCIMÁRIO DOS SANTOS SOUSA, 31 ANOS, CASADO, RESIDE NA RUA PROJETADA S/N, BAIRRO JANDUY CARNEIRO.
    ACUSADO: FLAVIO JOSE HERINQUE GOMES, COM 22 ANOS CASADO, RESIDENTE  NA RUA BENIGNO INACIO CARDOSO, CENTRO, POMBAL – PB.
    RELATO: QUE NA GRANJA DO SR. MARCOS O ACUSADO APRESENTANDO SINTOMAS DE ENBRIAGUEZ EFETUOU VARIOS CHUTE CONTRA A VITIMA “FRACIMARIO” E QUE O MESMO AINDA O AMAÇOU COM UMA FACA PEIXEIRA. O ACUSADO DEPOIS DE PRATICAR O DELITO EVADIU-SE DO LOCAL, MAS AO FAZER RONDAS O MESMO FOI LOCALIZADO E CONDUZIDO A DP LOCAL.







    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO,
    DATA: 15/10/11        
    HORA: 22h30min
    LOCAL: Conjunto Janduy carneiro, B. Populares,   
    VITIMA: ASOCIEDADE
    ACUSADO: João Carlos Sousa Inocêncio solteiro com 19 anos, profissão doceiro residente na rua, Miguel brilhante s/n e Jose  ma cena  de lima amasiado com 38 anos, profissão desocupado, residente na rua, Geraldo carneiro de Sousa s/n conjunto das populares  pombal – PB,   
    OBJETOS APREENDIDOS;um revolver cal.38.com três munições estáticas, de nº343674,uma carteira de couro preta com documentos pessoais, um relógio uma aliança,um celular Nokia preto. 
    RELATO: que por volta das 22h30min esta guarnição do choque, recebeu uma denúncia através do Copom, que no conjunto janduy carneiro, que o acusado João Carlos Sousa Inocêncio, estaria com um revolve, que ao chegar no   local ao avistar o suspeito onde o mesmo ao perceber a viatura o acusado jogou a arma no chão perto de uma arvore, que no momento da abordagem o acusado estava em companhia do ex; presidiário de nome Jose mace na de lima.onde o mesmo não a presentou o alvará de soltura que ambos foram conduzido a DP,local para as providencias cabíveis


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO
    DATA: 15/10/11        
    HORA: 14h00min
    LOCAL: Rua; projetada bairro balou Rodrigues, na casa da vitima
    VITIMA: Jose Roberto da silva casado com 65 anos, residente a rua projetada s/n bairro, par udu Rodrigues s/n, profissão agricultor.
    ACUSADO: Geraldo Fernandes da silva solteiro com56 anos, residente no conjunto bar udu Rodrigues s/n.profissão desocupado.
    OBJETO APREENDIDO: UMA ROSADEIRA,
    RELATO: que no dia 15 de outubro de 2011, por volta das14: 00 segundo relato das testemunhas a vitima e o acusado, estavam bebendo na residência da vitima quando começou uma discussão, entre ambos, foi então que o acusado pegou uma  rosadeira desferiu contra a vitima que não teve tempo de si defender, chegando a feri no braço e na cabeça ,a vitima foi socorrida pelo Samu para a cidade de pombal,e o acusado foragiu,diligências foram feitas,pelo destacamento local mais porem sem êxito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.