terça-feira, 18 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS NA SUB-REGIÃO DA 2ª CIA / 14º BPM (POMBAL)

OCORRÊNCIA DE Nº 01: Menor conduzindo Motocicleta
 DATA: 17/10/11         HORA: 11h48min
LOCAL: Rua, cel José Fernandes, centro pomba - PB
ACUSADO: Erlandio  de Sousa Figueiredo, solteiro com 14 anos,Bairro nova vida pombal – PB,profissão Estudante, 
RELATO: Durante rondas no centro da cidade nos deparamos com os menores erlandio e dekson os quais utilizavam uma motoneta pop 100 placa NOI-0294, sendo o 1º o condutor e o segundo o passageiro ambos menores de idade ( 14 ANOS ), os menores foram apresentados na DP local e entregue ao delegado plantonista,OBS: segundo informação do próprio menor erlandio, o veiculo e do seu genitor, porem foi entregue por seu avo. OBS: no momento da apreensão o mesmo transitava na contra mão.
OBJETOS APREEDIDOS: uma motocicleta pop 100 cor vermelha com placa NOI-0294/PB (CRLV em anexo )j           






OCORRÊNCIA DE Nº 02:Entregar Veiculo a Pessoa não habilitada /Menor ao volante
 DATA: 17/10/11         HORA: 23h30min
LOCAL: Rua.dos Roque centro, pombal - PB
ACUSADO: Renato Leite de Sá Brunet solteiro com 20 anos, Residente a rua João pessoa, centro pombal – PB, nº255,Profissão Garçom, e Polyana benigno da silva solteira com 13 anos, residente a Rua João felinto de Sousa,Bairro  dos PereIros, pombal - PB, profissão estudante, 
OBJETOS APREENDIDOS; uma moto Bis 125 ES, placa MOL-0718 de cor prata,
RELATO: Durante uma Blitz Realizada no centro da cidade, Foi Abordado um casal numa moto Biz acima citada, a qual estava sendo conduzido pela Menor Polyana e na garupa o proprietário Renato, Abos Qualificados Acima. Os envolvidos foram conduzidos a presença do Delegado plantonista juntamente com a Genitora da Menor para as providencias cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.