sábado, 29 de outubro de 2011

   
OCORRÊNCIAS DO DIA 28 PARA 29 DE OUTUBRO DE 2011.
SOUSA-PB.
        

POSSE DE ARMA BRANCA E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
LOCAL: BAIRRO JARDIM BRASÍLIA, SOUSA-PB
HORA: 09H45MIN
ACUSADOS: JEFERSON MOURA DA SILVA, SOLTEIRO, 18 ANOS, DESEMPREGADO – LUAN CARLOS BARBOSA DE ANDRADE, SOLTEIRO, 18 ANOS, DESEMPREGADO E O MENOR F. D. S. SOLTEIRO, 17 ANOS, DESEMPREGADO TODOS RESIDENTES NA CIDADE DE SOUSA-PB
RELATO: O COPOM DO 14° BATALHÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO DANDO CONTA DE QUE OS ACUSADOS ESTARIAM FAZENDO USO DE DROGAS NAS IMEDIAÇÕES DA ESCOLA MARIA MARQUES SITUADA NO BAIRRO JARDIM BRASÍLIA, DE IMEDIATO FOI DESLOCADA UMA GUARNIÇÃO AO ENDEREÇO INDICADO PELO SOLICITANTE, SENDO QUE A POLICIA AO CHEGAR E FAZER UMA ABORDAGEM AOS SUSPEITOS ENCONTROU COM OS MESMOS, DUAS FACAS E UMA LATA CONTENDO ENTORPECENTE (TINER), QUE APÓS A BUSCA PESSOAL, O MENOR INFORMOU A POLICIA QUE, OS SEUS COMPANHEIROS ESTARIAM FAZENDO USO DE DROGAS E QUE IRIAM LHE MATAR POR MOTIVO DE ACERTO DE CONTAS (DIVIDA COM DROGAS). DIANTE DO EXPOSTO, TODOS FORAM CONDUZIDOS ATE A DP LOCAL E ENTREGUE AO DELEGADO PLANTONISTA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

PORTE ILEGAL DE ARMA E FURTO
LOCAL: CENTRO, APARECIDA-PB
HORA: 11H00MIN
ACUSADO: EDSON FERREIRA NEVES, CASADO, 25 ANOS, DESEMPREGADO, RESIDENTE NA 1ª AV. DO CONJUNTO FREI DAMIÃO, SOUSA-PB
VÍTIMA: LUIZ NUNES SOUSA, CASADO, 56 ANOS, MOTORISTA, RESIDENTE NA CIDADE DE APARECIDA-PB
RELATO: QUE POR VOLTA DAS 11H00MIN, OS POLICIAIS DO DPM DA CIDADE DE APARECIDA SE ENCONTRAVA NA DELEGACIA QUANDO PRESENCIOU O ACUSADO PASSEANDO NO CENTRO DA CIDADE COM UMA BOLSA NAS COSTAS, SENDO QUE O ACUSADO AO PASSAR EM FRENTE DA DELEGACIA FOI ORDENADO A PARAR PARA QUE FOSSE FEITA UMA REVISTA PESSOAL AO MESMO, QUANDO A POLICIA SE APROXIMOU E COMEÇOU A FAZER A BUSCA PESSOAL E PERCEBER QUE NA BOLSA SE ENCONTRAVA UM APARELHO DE DVD E UMA ARMA DE FOGO, O ACUSADO ARREMESSOU A BOLSA AO CHÃO E SAIU EM DESABALADA CARREIRA, A POLICIA PERSEGUIU E FEZ A PRISÃO DO ACUSADO. APÓS A PRISÃO, O ACUSADO CONFESSOU QUE TERIA FURTADO O APARELHO DE DVD DE UMA RESIDÊNCIA, E O REVOLVER CALIBRE 32 SE ENCONTRAVA SEM MUNIÇÕES.

ENCONTRO DE CADÁVER
LOCAL: CAMPO ALEGRE, VIEIROPOLIS-PB
HORA: 19H00MIN
VÍTIMA: ALCINA MATIAS DA SILVA, CASADA, 45 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO DISTRITO DE CAMPO ALEGRE, VIEIROPOLIS-PB
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DO ESPOSO DA VÍTIMA, O MESMO CHEGOU EM CASA POR VOLTA DAS 18H00MIN E ENCONTRO A SUA ESPOSA DEITADA NA CAMA COM A BOCA CHEIA DE SECREÇÃO, SENDO QUE O MESMO AO VERIFICAR O QUE TERIA ACONTECIDO, PERCEBEU QUE A SUA ESPOSA JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA, DE IMEDIATO INFORMOU O OCORRIDO AO DPM DE VIEIROPOLIS, SENDO QUE A POLICIA AO TOMAR CONHECIMENTO SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DO FATO, A PM APÓS CHEGAR E FAZER TODOS OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE, SOLICITOU A PRESENÇA DO DELEGADO PLANTONISTA PARA AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS A QUE O CASO REQUER.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
LOCAL: CENTRO, MARIZOPOLIS-PB
HORA: 2H00MIN
ACUSADOS: SAMUEL PEREIRA DA SILVA, SOLTEIRO, 19 ANOS, AGRICULTOR - LEANDRO BERNARDO DE LIMA, AMASIADO, 24 ANOS, AJUDANTE GERAL E EDILSON RODRIGUES DOS SANTOS, SOLTEIRO, 19 ANOS, AJUDANTE GERAL, RESIDENTES NA CIDADE DE MARIZOPOLIS-PB.
VÍTIMA: ANTONIO NOGUEIRA GOMES, CASADO, 55 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO PROJETO MARIZ, SOUSA-PB
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SOLICITANTE QUE É O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, OS ACUSADOS SE ENCONTRAVAM BEBENDO EM SEU BAR, QUANDO A VITIMA CHEGOU E FOI ATÉ A MESA DOS MESMOS PEDIR BEBIDA, NÃO OBTENDO ÊXITO, EM SEGUIDA OS ACUSADO PASSARAM A FEZER DESORDENS DO TIPO QUEBRANDO ALGUNS COPOS. A POLICIA AO CHEGAR NO LOCAL E CONSTATAR A VERACIDADE DOS FATOS, CONDUZIU OS ACUSADOS ATÉ A DP DA CIDADE DE SOUSA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.