quarta-feira, 30 de novembro de 2011

14º BATALHÃO TEM NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÕES COM A SOCIEDADE...

O TC Manoel Dedeu (comandante do 14º BPM), determinou ao setor de relações públicas, sob a coordenação do Capitão Geraldo J. Dedeu, e ainda tendo em vista, o setor de comunicações sociais do governo ter criado perfil oficial do 14º Batalhão no Twitter, que a partir desta data, a sociedade também poderá contar com mais esta forma de ficar informada do trabalho desenvolvido pelo efetivo desta Unidade Operacional, no perfil: @14bpmpb.

Ainda, disponibiliza o e-mail, também oficial, 14bpmpb@gmail.com, onde poderão ser enviados criticas, denúncias, elogios (inclusive de militares) e outros; tendo a garantia de que apenas o Comandante, terá acesso a estas informações, que poderão serem dirigidas até mesmo de forma anônima, que serão analisadas e tomadas as providências.

"Tudo para o bem da sociedade sousense e comunidade das cidades adjacentes, companheiras na luta pelo término e/ou diminuição da criminalidade, a qual diuturnamente combatemos, mesmo com o risco da própria vida, como assumimos em nossos juramentos", disse o comandante.


Texto: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.