sábado, 19 de novembro de 2011

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

LOCAL: RUA RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA, BAIRRO BELA VISTA, SOUSA-PB.
HORA: 16H00MIN
ACUSADO: JANILSON RODRIGUES DA SILVA, SOLTEIRO, 34 ANOS, CREDIARISTA, RESIDENTE À RUA RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA, BAIRRO BELA VISTA, SOUSA-PB.
RELATO: POR VOLTA DAS 15H50MIN, O COPOM/14°BPM RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO DANDO CONTA QUE, NA RUA ACIMA REFERENCIADA, UM DOS VIZINHOS ESTAVA SOLTANDO “BOMBAS DE SÃO JOÃO”, LEMBRANDO QUE HÁ DOIS DIAS QUE O ACUSADO ERA DENUNCIADO PELOS SEUS VIZINHOS, PORÉM, SEMPRE SE ESCONDIA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA. ASSIM, O COPOM/14°BPM ENVIOU UMA GUARNIÇÃO POLICIAL, JÁ NO LOCAL, OS POLICIAIS AVISTARAM O ACUSADO, E ESTE QUANDO VIU A VIATURA POLICIAL ADENTROU EM SUA RESIDÊNCIA NO INTUITO DE SE ESCONDER. DIANTE DO FATO, OS POLICIAIS MONTARAM UMA CAMPANA, E AGUARDARAM O ACUSADO SAIR DE SEU DOMICÍLIO, E ASSIM OCORREU, MAS NO MOMENTO DA ABORDAGEM O MESMO NOVAMENTE FUGIU PARA O INTERIOR DE SEU DOMICÍLIO, ASSIM FOI REALIZADA A VERBALIZAÇÃO PARA QUE ESTE SAÍSSE DE SUA RESIDÊNCIA, VISTO QUE SERIA CONDUZIDO À DP, DIANTE DA INÉRCIA DO ACUSADO, OS POLICIAIS ADENTRARAM A RESIDÊNCIA E CHAMARAM O ACUSADO PARA CONVERSAR. RESSALTE-SE QUE O ACUSADO SAIU DE SUPETÃO DO BANHEIRO COM UMA ARMA DE FOGO EM PUNHO, OS POLICIAIS VERBALIZARAM COM O MESMO PARA QUE LARGASSE A ARMA, E OBTERAM SUCESSO, PRENDENDO IMEDIATAMENTE EM FLAGRANTE O REFERIDO. DESSA FORMA, O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, SENDO APREENDIDOS ALGUNS OBJETOS, COMO TAMBÉM, FOI FECHADA SUA RESIDÊNCIA, SENDO A CHAVE ENTREGUE NA DELEGACIA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO ACUSADO, ESTE JÁ RESPONDE PELO MESMO CRIME. (N. Processo: 037.2007.005.232-1/1ª Vara de Sousa)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.