quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 01 PARA 02 DE NOVEMBRO DE 2011.

SOUSA-PB.
        


INCENDIO A RESIDÊNCIA
LOCAL: BAIRRO NOSSA SENHORA DE FATIMA, SOUSA - PB
HORA: 15H30MIN
ACUSADO: DESCONHECIDOS
VÍTIMA: IVAN PEREIRA DA SILVA, CASADO, 33 ANOS, AGRICULTOR, NOSSA SENHORA DE FATIMA.
RELATO: POR VOLTA DAS 15:30HS, A PM FOI SOLICITADA ATE O BAIRRO NOSSA SENHORA DE FATIMA, INFORMANDO QUE NO LOCAL, HAVIA UMA OCORRÊNCIA DE INCENDIO CRIMINOSO, ONDE A PM AO CHEGAR NO LOCAL, CONSTATOU A VERACIDADE DOS FATOS, SENDO INFORMADA QUE ELEMENTOS DESCONHECIDOS, ADENTRARAM A CASA DA VITIMA E ATEARAM FOGO, NÃO SABENDO A VITIMA A QUEM ATRIBUIR A AUTORIA DO FATO.

AGRESSÃO FÍSICA
LOCAL: BAIRRO ESTAÇÃO, SOUSA - PB
HORA: 19H15MIN
ACUSADA: ANA LUCIA MAIA DA SILVA, SOLTEIRA, 38 ANOS, ESTUDANTE, CONJUNTO FREI DAMIÃO
VÍTIMA: VANDERLEA MIGUEL CLAUDINO, SOLTEIRO, 35 ANOS, ESTUDANTE, BAIRRO DO ESTREITO.
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VITIMA, A MESMA AO CHEGAR E ADENTRAR EM UMA DAS SALAS DE AULAS DO COLÉGIO FRANCISCO CARLOS VASCONCELOS COLOCOU A SUA BOLSA EM UMA DAS CADEIRAS DA REFERIDA SALA DE AULA E SAIU PARA CONVERSAR COM OUTRA ALUNA DA ESCOLA, QUANDO A ACUSADA CHEGOU E FALOU QUE VANDERLEA MIGUEL CLAUDINO, NÃO MAIS FESTASSE A SUA CARTEIRA, PARA QUE NÃO EXISTISSE PROBLEMA ENTRE AS DUAS, TENDO VANDERLEA RESPONDIDO PARA ANA LÚCIA, “ENTÃO VOCÊ PEGUE OUTRA CADEIRA PARA MIM” MOMENTO EM QUE A ACUSADA PASSOU A AGREDIR A VÍTIMA. A POLICIA FOI SOLICITADA PELA VITIMA, ESTEVE NO LOCAL, E CONDUZIU AS ENVOLVIDAS ATÉ A DP LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. 
ROUBO
LOCAL: BAIRRO BANCARIOS, SOUSA - PB
HORA: 20H30MIN
ACUSADO: DESCONHECIDO
VÍTIMA: KENEDY ANDERSON NOBREGA, SOLTEIRO, 19 ANOS, ESTUDANTE, BAIRRO DOS BANCARIOS, SOUSA – PB.
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VITIMA, A MESMA AO RETORNAR DO COLEGIO, EM DIREÇÃO A SUA RESIDÊNCIA, FOI SURPREENDIDA POR DOIS ELEMENTOS EM DUAS BICICLETAS, QUE DE POSSE DE UMA FACA, ANUNCIARAM UM ASSALTO, E CONSEGUIRAM SUBTRAIR DA VITIMA UM CELULAR, TOMANDO EM SEGUIDA RUMO IGNORADO. A PM REALIZOU RONDAS NO INTUITO DE LOCALIZAR OS ACUSADOS, POREM ATE O MOMENTO SEM ÊXITO.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
LOCAL: CONDOMINIO DOCA GADELHA, SOUSA - PB
HORA: 22H44MIN
ACUSADO: FRANCISCO RIVALDO SOARES, AGRICULTOR, 43 ANOS, CONDOMINIO DOCA GADELHA, SOUSA – PB.
VÍTIMA: FRANCISCA COSME SOARES, CASADA, 67 ANOS, DO LAR, MESMO ENDEREÇO.
RELATO: POR VOLTA DAS 22:44HS, A PM FOI SOLICITADA ATE O CONDOMINIO DOCA GADELHA, ONDE FORA INFORMADA QUE HAVIA UM HOMEM PRATICANDO EMBRIAGUEZ E DESORDEM, SEGUNDO A FAMILIA, O ACUSADO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E PASSOU A ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA, A PM ESTEVE NO LOCAL, PRENDEU O ACUSADO E O CONDUZIU ATE A DP PARA A APLICAÇÃO DAS MEDIDAS CABIVEIS.

ENCONTRO DE CADÁVER
LOCAL: CONJUNTO MUTIRÃO, SOUSA-PB
HORA: 02H00MIN
ACUSADO(S): DESCONHECIDO(S)
VÍTIMA: FRANCISCA VIVIANE GONÇALVES FURTUNATO, SOLTEIRA, 25 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE NO CONJUNTO MUTIRÃO, SOUSA-PB
RELATO: POR VOLTA DAS 02H00MIN O COPOM DO 14° BATALHÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO DANDO CONTA DE QUE NAS MARGENS DA BR-230 NAS PROXIMIDADES DA BORRACHARIA DE HAIA, HAVIA UMA MULHER CAÍDA AO SOLO COM BASTANTE SANGUE NAS IMEDIAÇÕES DE SUA CABEÇA, DE IMEDIATO FORAM DESLOCADAS DUAS GUARNIÇÕES ATÉ O LOCAL INFORMADO, SENDO QUE A POLICIA AO CHEGAR JÁ ENCONTROU A VITIMA SEM VIDA COM MARCAS DE POSSÍVEIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA, A POLICIA ISOLOU O LOCAL E SOLICITOU A PRESENÇA DO DELEGADO PLANTONISTA, QUE ESTEVE NO LOCAL E TOMOU TODAS AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS AO CASO. TESTEMUNHAS QUE SE ENCONTRAVAM NO LOCAL NO FATO NA HORA EM QUE A POLICIA CHEGOU, NÃO SOUBERAM OU NÃO QUISERAM INFORMAR AS CAUSAS E O(S) AUTOR(ES) DO CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.