ROUBO A PESSOA
LOCAL: APARECIDA-PB
HORA: 15H30MIN
ACUSADOS: NÃO IDENTIFICADOS
VÍTIMA: MARCIO LEANDRO GOMES DA SILVA, CASADO, 22 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO BOI MORTO, APARECIDA-PB
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA VÍTIMA, A MESMA SE DESLOCAVA DO SÍTIO BOI MORTO PARA A CIDADE DE APARECIDA, QUE AO SE APROXIMAR DE UM GINÁSIO DE ESPORTE QUE FICA NA ENTRADA DA CIDADE, FOI SURPREENDIDO POR DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTOCICLETA FAN 150, DE COR VERMELHA, SEM PLACA, E DE ARMA EM PUNHO E LHE ANUNCIARAM O ROUBO, SUBTRAINDO DA VÍTIMA A IMPORTÂNCIA DE R$ 2.098,00 (DOIS MIL E NOVENTA E OITO REAIS) EM SEGUIDA FORAGIRAM TOMANDO RUMO IGNORADO. A POLICIA APÓS TOMAR CONHECIMENTO DO FATO, PASSOU A DILIGENCIAR NO SENTIDO DE LOCALIZAR E PRENDER OS ACUSADOS, PORÉM SEM ÊXITO.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
LOCAL: SÍTIO SERROTE DOS BOIS, NAZAREZINHO-PB
HORA: 10H30MIN
ACUSADO: GERALDO JACINTO ALECRIM, CASADO, 46 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO TRAPIAR, NAZAREZINHO-PB
VÍTIMAS: EVERTON BRAGA DE SOUSA, SOLTEIRO, 18 ANOS, ESTUDANTE E SUSIANY ALVES LINS, SOLTEIRO, 18 ANOS, ESTUDANTE.
RELATO: POR VOLTA DAS 10H45MIN, O COPOM FOI INFORMADO, VIA 190, QUE O ACUSADO SE ENVOLVEU NUMA CONFUSÃO, APROXIMADAMENTE AS 02H00MIN, NA FESTA DANÇANTE REALIZADA NO SÍTIO SERROTE DOS BOIS. ADEMAIS, FOI INFORMADO QUE APÓS TER ENTRADO EM VIAS DE FATO, O ACUSADO SACOU UM REVOLVER E APONTOU EM DIREÇÃO AS VÍTIMAS; SENDO CONTIDO POR POPULARES QUE LÁ SE ENCONTRAVAM. DE IMEDIATO, A POLICIA DO DPM DE NAZAREZINHO FOI ACIONADA E DESLOCOU-SE ATÉ O SÍTIO NOVA OLINDA, ONDE O ACUSADO SE ENCONTRAVA. APÓS AVERIGUAÇÕES, ENCONTROU-SE NUM DEPOSITO DE PRODUTOS AGRICOLAS UM REVOLVER CAL. 32- N° 8284, COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS, E DUAS ESPINGARDAS CASEIRAS. SENDO INTERROGADO A RESPEITO DAS ARMAS, O INFRATOR CONFESSOU SEREM DE SUA PROPRIEDADE. DESTARTE, FOI CONDUZIDO, JUNTAMENTE COM AS ARMAS, ATÉ A DP DE SOUSA PARA AS MEDIDAS NECESSÁRIAS A QUE O CASO REQUER.
VIAS DE FATO
LOCAL: CONJUNTO FREI DAMIÃO, SOUSA-PB
HORA: 20H00MIN
ENVOLVIDOS: ANTONIO VIEIRA PEREIRA E LEDA ROQUE BATISTA, AMASIADOS, DESEMPREGADOS, RESIDENTES NO LOCAL DO FATO.
RELATO: O COPOM DO 14° BATALHÃO RECEBEU UMA LIGAÇÃO DANDO CONTA DE QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO UM CASAL SE ENCONTRAVA BRIGANDO EM PLENA RUA PÚBLICA. UMA GUARNIÇÃO FOI ENVIADA PARA O LOCAL, SENDO QUE AO CHEGAR, ENCONTROU O CASAL EM VIAS DE FATO, O CASAL FOI CONDUZIDO ATÉ A DP LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
VIOLÊNCIA DOMESTICA
LOCAL: MARIZOPOLIS-PB
HORA: 22H00MIN
ACUSADO: CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ARAÚJO, CASADO, 53 ANOS, AJUDANTE GERAL, RESIDENTE NO CONJUNTO JOSÉ VIEIRA, MARIZOPOLIS-PB
VÍTIMAS: CREUZA MARIA DA SILVA, CASADA, 48 ANOS, DONA DE CASA E EDILEUZA DA SILVA ARAÚJO DE SOUSA, SOLTEIRA, 27 ANOS, RESIDENTES NO MESMO ENDEREÇO.
RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DAS VITIMAS (ESPOSA E FILHA), O ACUSADO CHEGOU EM CASA COM FORTES E VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E SEM MOTIVO APARENTE PASSOU A DISCUTIR COM AS MESMAS, EM SEGUIDA PASSOU A LHES AGREDIR. A POLICIA APÓS TER SIDO SOLICITADA, ESTEVE NO LOCAL E CONDUZIU O ACUSADO ATÉ A DP DA CIDADE DE SOUSA PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário