quarta-feira, 4 de abril de 2012

14º BPM deflagra “Operação Semana Santa” em toda área de sua circunscrição.

Pegar a estrada é um costume que se tem observado sempre que há um feriadão, como é o caso deste final de semana, que se inicia na quinta-feira, dia 05/04, e vai até o domingo de Páscoa, dia 08/04, em virtude da “Semana Santa”.

Em razão disso, muita pessoas irão se deslocar da capital em direção ao interior do Estado, e vice versa, a fim de visitar seus familiares, aproveitando, assim, mais um final de semana prolongado, o que aumenta a probabilidade de acidentes nas estradas, bem como a possiblidade de cometimento de infrações penais nas áreas urbanas, por partes daqueles que, infelizmente ousam em infringir as leis.


Considerando isso, e pensando na segurança de todos, o Major Plutarco, comandante do 14º BPM, situado na cidade de Sousa – PB, deflagrará “Operação Semana Santa” em toda circunscrição sob seu comando, o qual mobilizará o maior número de efetivo e viaturas possível, a fim de reforçar o policiamento ostensivo ordinário, que contará com o apoio, não só da R/P, mas também do policiamento de trânsito e do CHOQUE, a fim de salvaguardar a incolumidade e o patrimônio das pessoas.

Serão realizadas blitz e barreiras policiais nas rodovias estaduais que liga as cidades que ficam polarizadas no entorno de Sousa e Pombal, bem como batidas policiais em bares e estabelecimentos comerciais congêneres, com o objetivo, eminentemente, de prevenir crimes contra o patrimônio, tráfico ilícitos de entorpecentes e drogas afins, apreensão de armas de fogo e veículos automotores irregulares, garantindo, assim, a tranquilidade dessas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.