segunda-feira, 2 de abril de 2012

14º BPM realiza operação denominada "Divisa Segura".

No último sábado, dia 31/03, o 14º BPM situado na cidade de Sousa – PB realizou Operação denominada “Divisa Segura”, a qual tem como objetivo combater os crimes patrimoniais, prisões de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos, em especial, as explosões de caixas eletrônicos e os assaltos a instituições financeiras em cidades situadas nessas divisas.


Cada Unidade Operacional da Policia Militar da Paraíba, é responsável por uma área para proceder às abordagens, ficando, o 14º BPM com a incumbência de cobrir o setor da divisa entre os Estados da Paraíba/Rio Grande do Norte, nas imediações dos Municípios de Santa Cruz-PB/Alexandria-RN, onde foi montada barreira policial, devidamente sinalizada, procedendo-se as abordagens em veículos automotores e pedestres que por ali transitavam.

A operação teve início às 14h00min e perdurou até as 18h00min, sendo empregado um efetivo de quinze (15) policiais militares, e utilizado seis (06) viaturas, sendo duas do CHOQUE, duas dos destacamentos de Santa Cruz e São Francisco, uma do Trânsito e outra do CPU, tendo a frente da coordenação do serviço o tenente Igor Vinícius.

Durante o interregno da operação foram abordados vários veículos e pessoas, além de rondas ostensivas seguidas de abordagens pelos sítios circunvizinhos, contudo, não foi registrada nenhuma infração penal.

Mais Fotos:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.