quarta-feira, 23 de maio de 2012

14º BPM prende assaltante acusado de vários roubos na cidade de Sousa.


Na manhã do dia 22 de maio de 2012, por volta das 11h00min, na cidade de Sousa, foi preso Paulo Anderson de Almeida vulgo “Paulinho Coqueiro” de 22 anos de idade e profissão não definida, ele vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 14º BPM, o mesmo é presidiário e cumpre medida de recolhimento a casa do albergado, descumprindo nos últimos meses tal determinação judicial, oportunamente aproveitando para á pratica de delitos na cidade sorriso.


No dia 17 de maio de 2012, o senhor Francisco de Assis Estrela, comerciante de 53 anos de idade, teve sua residência invadida e subtraído joias, dinheiro, notbook e o celular da vítima mediante ameaça e o uso de uma arma de fogo tipo revólver.

No dia 11 de maio de 2012, no inicio da tarde uma Guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM foi acionada para atender a ocorrência na loja o Boticário, localizada na Rua Cônego José Viana, Bairro da Estação, passando-se por moto taxistas, armados, dois elementos renderam as funcionárias da loja e subtraíram a quantia de 400,00 (quatrocentos reais) e vários produtos.

As vítimas o senhor Francisco de Assis Estrela, e a senhora Kelva Gean Alves Sobreira (funcionária da loja o Boticário), deslocaram-se até a delegacia da cidade, na manhã do dia 22 de maio de 2012, e realizaram o reconhecimento de “Paulinho Coqueiro” como sendo o autor de ambos os roubos efetuados, como também fora localizado em poder do acusado o celular de Francisco de Assis, Paulo Anderson de Almeida fora autuado em flagrante delito pelos assaltos e posteriormente recambiado a Colônia Penal Agrícola do Sertão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.