sexta-feira, 4 de maio de 2012

Policiais do CHOQUE da cidade de Sousa apreendem pistola e maconha.

Uma das guarnições do GPCHOQUE da cidade de Sousa – PB, por volta das 14h00min, do dia 03/04, quando fazia rondas rotineiras na zonal rural deste município, apreendeu uma Pistola cal. 7,65 mm, número 532578, com um carregador sem munições, além de um tablete de 90 gramas de Cannabis Sativa, conhecido popularmente de maconha, em poder de Yago Itálo Alves Dantas, 20 anos de idade, residente nesta cidade.
No momento da abordagem o acusado estava conduzindo uma moto Honda FAN, de cor preta, placa NPR 5365/PB, trazendo na garupa o menor de iniciais J. A. N, de 17 anos de idade. Quando os mesmos avistaram os policiais militares freou a moto bruscamente e tentou se evadir, porém os policiais conseguiram abordá-los próximos a ponte do guarda, situada no perímetro irrigado de São Gonçalo, de onde os mesmos vinham com destino à cidade de Sousa, apreendendo, desta forma, a referida arma e a maconha, sendo todos presos e conduzidos até a delegacia para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.