sexta-feira, 18 de maio de 2012

Menor é apreendido, e dois maiores são presos por tráfico de drogas em Pombal.

Policiais Militares da 2ªCia/14º BPM, situado na cidade de Pombal, no dia 16/05/2012, por volta das 13h00mim passaram a receber denúncias anônimas informando que na Rua Edvaldo Carneiro, Conjunto Janduy Carneiro, mas precisamente na residência de um individuo conhecido por “RAY”, existia um ponto de venda de drogas.


Prontamente uma guarnição da Rádio Patrulha empreendeu diligências, onde no local informado o proprietário da casa autorizou uma busca tendo sido encontrado os seguintes objetos: 01(um) capacete de cor vermelha; Jaquetas pretas e vermelhas; 06(seis) pedras de Crak; 01(um) Cachimbo; 01(uma) Trouxinha de maconha.  

Momento em que “RAY” aproximava-se do local, percebendo a presença da Polícia Militar de pronto efetuou manobras no veículo Celta, de cor preta e Placa MZL – 3398 – PB, evadindo-se da ação policial, onde começou uma perseguição tendo “RAY” efetuados vários disparos de arma de fogo contra a guarnição da Rádio Patrulha, posteriormente vindo a abandonar o veículo em um matagal nas proximidades do Bairro Novo Horizonte, foragindo e não mais sendo localizado.

Um menor de 17 anos, juntamente com Robson Casulas da Costa, amasiado, 19 anos, vaqueiro e Francivaldo M. da Silva, amasiado, 29 anos, servente de pedreiro, todos residentes na Rua Projetada, Conjunto Janduy Carneiro, Pombal – PB, e os objetos apreendidos foram encaminhados para delegacia afim de adotarem as medidas que o caso requer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.