quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na cidade de Pombal borracheiro é encaminhado a delegacia acusado de aliciamento e estupro de vulnerável.

Neste dia 23 de maio de 2012, por volta das 21h20min, uma guarnição de Rádio Patrulha da 2ªCia/14º BPM, sediada cidade de Pombal foi acionada para averiguar um caso de aliciamento e estupro de vulnerável na Rua Onaldo Setubal Rocha, no bairro Nova Vida, onde o acusado, o senhor Manoel Ildenberg de Sousa, 43 anos de idade, borracheiro, estaria em sua residência na companhia de duas menores de 13 e 14 anos.


A polícia ao chegar no local constatou que o senhor Ildenberg estava trancado com as adolescentes, momento em que lhe foi solicitado para abrir a porta da residência, de pronto negou a atender a determinação, posteriormente vindo a ser detido e encaminhado até a delegacia de policia civil para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.