segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

14º BATALHÃO GARANTE A SEGURANÇA DOS TORCEDORES NO JOGO ENTRE SOUSA X SPORT RECIFE.


Um forte esquema de segurança foi montado neste domingo, dia 20 de janeiro, para a partida entre Sousa Esporte Clube e Sport Recife, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste, que também contou com o apoio de órgãos municipais (Guarda Municipal, Superintendência de Transportes), como também Corpo de Bombeiros, BOPE, 3º BPM, 6º BPM.




Ao todo foram utilizados cerca de 150 policiais militares, empregados em diversas modalidades de policiamento, estando todo o efetivo supervisionado diretamente pelo Tenente-Coronel Plutarco. Medidas de proteção foram tomadas, tais como: escolta da torcida adversária, filmagem das torcidas para identificar possíveis infratores, fiscalização no intuito de encontrar objetos ilícitos, interdição de ruas, policiamento no gramado, intensificação do policiamento motorizado nas áreas periféricas do estádio “O Marizão”, entre outras.

Ao fim da partida, todo o efetivo foi mobilizado para garantir a dispersão segura das torcidas, evitando assim, possíveis confrontos entre torcedores do time anfitrião e adversária. Vale ressaltar que nenhuma ocorrência foi registrada no interior do estádio, nem mesmo nas áreas periféricas. Assim, fica demonstrado o eficiente trabalho prestado pelo 14º BPM na proteção da sociedade sousense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.