terça-feira, 22 de janeiro de 2013

14º BPM E BOPE REALIZAM OPERAÇÃO “PENTE FINO” NA COLÔNIA PENAL EM SOUSA-PB.


Por volta de 10h00min, da manhã de hoje (terça feira, 22/01), deu-se início a Operação “Pente Fino” na Colônia Penal Agrícola do Sertão, tendo sido a mesma programada em virtude da tentativa de fuga perpetrada por alguns apenados, ainda na madrugada do mesmo dia. 



A referida operação contou com a Supervisão do Tenente-Coronel Plutarco, Comandante do 14º BPM, além da coordenação do Capitão Esaú, Comandante da Companhia do Policiamento de Choque, pertencente ao BOPE, contando com cerca de 55 (cinquenta e cinco) Policiais Militares de ambas as unidades operacionais, visto que a população carcerária do referido estabelecimento prisional se aproxima dos 300 (trezentos) apenados.


Ao fim da referida operação, por volta das 13h00min, vários objetos ilícitos tinham sido apreendidos, tais como: sete (07) aparelhos de celulares; nove (09) baterias de celulares; um (01) Pen drive; dois (02) carregadores de bateria de celular; sessenta e três estiletes de ferro, confeccionados artesanalmente; sete (07) comprimidos denominados PRAMIL; varias agulhas.


Vale ressaltar que foi realizada a contagem dos detentos não sendo identificada por parte da direção da Colônia Penal Agrícola do Sertão nenhuma suposta fuga, confirmando assim, a correta numeração de apenados conforme dados do próprio estabelecimento.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.