sábado, 12 de janeiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM AGEM RÁPIDO, E PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SOUSA.


 Por volta das 14h30min, do dia 10 de janeiro de 2013, o senhor MARIANO DOS SANTOS LIMA, alcunha ‘Chapeado Mariano”, tentou assassinar o senhor PAULO SÉRGIO RODRIGUES DE SOUSA com golpes de faca, o motivo de tal conduta delituosa seria que, possivelmente, a vítima teria atropelado a conjugue do acusado, causando-lhe algumas lesões.


Irresignado com tal situação, o acusado armou-se para vingar o dano causado pela vítima, tendo o vulgo “Chapeado Mariano” desferido-lhe dois golpes de faca no tórax, próximo da Praça da Estação.

A Polícia Militar foi acionada, solicitou o SAMU para iniciar o atendimento pré-hospitalar na vítima, e passou diligenciar, com o intuito de localizar e prender o acusado, visto que o mesmo, após perpetrar tal conduta delituosa, foragiu do local. Em ação rápida e eficiente, as guarnições de Rádio Patrulha realizaram um cerco em todo o perímetro onde supostamente o acusado poderia se encontrar, tendo abordado o mesmo nas proximidades do Supermercado Martins, e de imediato prendido-o em flagrante, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.