sábado, 26 de janeiro de 2013

POLICIAIS DO 14º BPM APREENDEM TRÊS ARMAS EM MENOS DE TRÊS HORAS.


No início da noite de ontem (25/01), em menos de três horas, Policiais Militares do 14º BPM apreenderam três armas de fogo. Sendo as duas primeiras apreendidas na cidade de Aparecida, e a terceira em Sousa.




Segundo informações das testemunhas, o acusado, o senhor AVANIR VIEIRA LINS, 53 anos, casado, autônomo, residente no Assentamento Acauã (Aparecida-PB), teria chegado a sua residência, por volta das 18h00min, e expulsado sua conjugue, jogando seus objetos pessoais para fora. O Destacamento de Polícia Militar local compareceu ao endereço informado pelos solicitantes da referida ocorrência, e ao manter contato com a vítima, esta informou da existência de duas armas de fogo no interior da residência de seu conjugue (acusado), ato contínuo, os Policiais Militares realizaram uma busca no interior da residência, encontrando um Revólver Taurus, calibre 32, nº. 810945, cinco munições do mesmo calibre, além de uma Espingarda, calibre 12, fabricação artesanal, modelo antecarga (municiada). Diante de tal fato, as armas foram apreendidas, acusado e vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
         Já a segunda apreensão foi registrada por volta das 20h30min, na Rodovia PB que liga Sousa a São José da Lagoa Tapada. Informações de testemunhas apontavam que o acusado, o senhor FRANCISCO WELLINGTON DE SOUSA, 26 anos, casado, residente na Rua Projetada, s/n, Núcleo Habitacional I, Sousa-PB, teria tido uma discussão com sua conjugue, tendo ameaçado-a com uma arma de fogo, além de efetuado alguns disparos em via pública. Assim, a vítima abrigou-se em uma das casas da vizinhança, e logo solicitou a Polícia Militar. Imediatamente, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu ao local, tendo a vítima apresentado-se aos Policiais Militares, e informado que seu conjugue teria foragido com destino ao Distrito de São Gonçalo, em uma motocicleta Honda CG 125, ano 1996, cor cinza, placa HVO 6438, Ipaumirim-CE, juntamente com mais duas pessoas. Com tais informações a guarnição policial prosseguiu nas diligências, e tomando informações com populares, conseguiu localizar o acusado na Rodovia PB que liga Sousa a São José da Lagoa Tapada, e ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi encontrado um Revólver Taurus, calibre 22, nº. 569965. O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Sousa para a lavratura dos procedimentos cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.