sábado, 12 de janeiro de 2013

RÁDIO PATRULHA DO 14º BPM APREENDE MENOR QUE PORTAVA ARMA DE FOGO, NO JARDIM BRASÍLIA, NA CIDADE DE SOUSA-PB.


Por volta das 10h55min, do dia 11 de janeiro de 2013, Policiais Militares da Rádio Patrulha do 14º BPM, apreenderam o menor F. G. V. L., 15 anos, residente na Rua Clotário de Paiva Gadelha, bairro Jardim Brasília, Sousa-PB.




Segundo informações das testemunhas o acusado encontrava-se portando uma espingarda de calibre desconhecido, com cano artesanal, ameaçando os moradores, e com o fim especial de cometer o ato infracional de Homicídio contra seu primo, que reside nas proximidades do Centro Educacional do Adolescente.

Diante da eficiente ação dos Policiais Militares da Rádio Patrulha e da Guarda do Centro Educacional do Adolescente, todos pertencentes ao 14º BPM, o adolescente infrator foi dominado, e conduzido, juntamente com testemunhas, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a lavratura do Termo Especial de Apuração de Ato Infracional, tendo sido a referida arma de fogo também apreendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.