quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMANDANTE DO 14º BPM REUNE-SE COM LÍDERES DO MOVIMENTO SEM-TETO DO PROJETO MARIZ EM SOUSA-PB.


Na tarde de hoje, por volta das 14h50min, na sede da Central do Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), o Comandante do 14º BPM reuniu-se com os líderes do movimento dos cidadãos que invadiram as casas do Projeto Mariz, em Sousa-PB, o evento contou com a presença do senhor Gildemar Santos, representante da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), como também com as Assistentes Sociais Anne Karoline e Paula Fabiane.


Foi acordado que as famílias que se apropriaram das casas iriam deixá-las, pacificamente, até a quinta-feira pela noite (31/01), já que posteriormente seria cumprido um Mandado de Reintegração de Posse, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Sousa-PB, no referido conjunto habitacional, e tal fato contaria com a presença do senhor Gildemar (CEHAP) e um oficial de justiça designado para tal cumprimento de ordem judicial. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.