sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ABALROAMENTO (UIRAÚNA)

  • LOCAL: RUA FRANCISCO EUCLIDES, CENTRO - UIRAÚNA-PB
  • HORA: 11h30min
  • VÍTIMA: CLÁUDIO RAPOSO DA CÂMARA FILHO, 27 ANOS, SOLTEIRO, VENDEDOR, RESIDENTE A RUA EZEQUIEL RODRIGUES - CAMPINA GRANDE-PB;
  • ACUSADO: PAULO JACINTO DA SILVA, 40 ANOS, SOLTEIRO, RESIDENTE A RUA FRANCISCO LEON VELOSO, CENTRO - UIRAÚRA-PB;
  • RELATO: O CARRO DA VÍTIMA, UM CORSA SEDAN CINZA DE PLACA MPR 2718, SE ENCONTRAVA ESTACIONADO A RUA FRANCISCO EUCLIDES NO CENTRO DE UIRAÚNA, QUANDO O ACUSADO CONDUZINDO O CARRO FIAT PALIO DE PLACA CMH 5039 ABALROOU NO CARRO DA VÍTIMA CAUSANDO DANOS MATERIAIS NA RODA TRASEIRA ESQUERDA E NO PARACHOQUE, O ACUSADO AUSENTOU-SE DO LOCAL, MAS LOGO EM SEGUIDA FOI ENCONTRADO, ACUSADO E VÍTIMA ENTRARAM EM ACORDO, NÃO HOUVE FERIDOS NO LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.