- LOCAL: RUA. SINFRONIO NAZARÉ – BAIRRO: ESTREITO - SOUSA – PB.
- HORA: 21H00MIN
- ACUSADOS: JOÃO BATISTA EDSON SOBRINHO (CANIBAL), SOLTEIRO, 36 ANOS, RESIDENTE NA RUA. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – BAIRRO: SÃO JOSÉ – SOUSA – PB. / NATALIA PEREIRA DE SOUSA, SOLTEIRA, 19 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE NA RUA. NESTOR JOSÉ SARMENTO – CENTRO – SOUSA – PB.
- VITIMA: ANTONIO CLAUDINO DE SOUSA, CASADO, 28 ANOS, AGENTE DE SAÚDE, RESIDENTE NA RUA. JOAQUIM CAFÉ – SÃO JOSE DA LAGOA TAPADA – PB.
- RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES, O ACUSADO CHEGOU PARA A VITIMA E PEDIU DINHEIRO, COMO A VITIMA NEGOU-SE A DAR-LHE O DINHEIRO O ACUSADO SUBTRAIU DA VITIMA SOBRE AMEAÇA UM CELULAR DA MARCA MOTOROLA E FORAGIU DO LOCAL DO FATO. A POLICIA FOI INFORMADA PASSOU A DILIGENCIAR E CONSEGUIU LOCALIZAR O ACUSADO QUE INFORMOU TER VENDIDO O REFERIDO APARELHO DE CELULAR PARA A SENHORA NATALIA PEREIRA DE SOUSA, A POLICIA TAMBÉM CONSEGUIU LOCALIZAR A SENHORA NATALIA PRENDEU A MESMA E RECUPEROU O APARELHO CELULAR. OS ACUSADOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA JUNTAMENTE COM O OBJETO FURTADO PARA AS DEVIDAS PREVIDÊNCIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário