domingo, 20 de setembro de 2009

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ RESISTÊNCIA À PRISÃO - SOUSA

· LOCAL: RUA. AV. NESTOR JOSÉ SARMENTO - SOUSA – PB.

  • HORA: 22H50MIN.
  • ACUSADO: FRANCISCO DAS CHAGAS SARMENTO, CASADO, 40 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE NA AV. NESTOR JOSE SARMENTO – SOUSA-PB.
  • VITIMA: POLICIA MILITAR DA PARAÍBA

RELATO: POR VOLTA DAS 22H50MIN, O COPOM DO 14º BPM RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMANDO QUE UM VEICULO PAMPA DE COR BRANCA QUE ESTAVA NO SENTIDO ESTAÇÃO/CENTRO ESTAVA REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS TIPO ZIG-ZAG E ATRAVESSANDO NA FRENTE DOS OUTROS VEÍCULOS QUE TRAFEGAVAM NA AVENIDA. UMA GUARNIÇÃO POLICIAL FOI ACIONADA LOCALIZANDO O REFERIDO VEÍCULO PAMPA DE COR BRANCA E PLACAS KGD 9150 E CONSTATANDO A VERACIDADE DA DENUNCIA E LOGO EM SEGUIDA PASSANDO A SEGUIR O VEICULO EM UMA DISTANCIA SEGURA E REALIZANDO SINALIZAÇÕES COM SIRENE E GIROFLEX PARA QUE O CONDUTOR DO VEICULO PARASSE, MAS, O MESMO NÃO ATENDEU, SENDO ABORDADO TENDO O MESMO TENTADO EVADIR DO LOCAL. TENDO OS POLICIAIS CONTIDO SUA AÇÃO, O ACUSADO APÓS RECEBER VOZ DE PRISÃO VEIO A REAGIR CONTRA OS POLICIAIS COM SOCOS E PONTAPÉS. O ACUSADO FOI DOMINADO PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.