quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AGRESSÃO FÍSICA-SOUSA

  • LOCAL: RUA ARY FERNANDES DE ARAGÃO- JARDIM SORRILANDIA.
  • HORA:14H30MIN
  • VÍTIMA: MENOR N. A. P. S. 12ANOS. SOLTEIRA, ESTUDANTE, RESIDENTE RUA ARY FERNANDES DE ARAGÃO. ADRIANA GARRIDA, CASADA, 30 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.
  • ACUSADO: RICARDO FABIANO PENA SILVA, CASADO, 31 ANOS, SERVIDOR PUBLICO FEDERAL, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.
RELATO:O COPOM RECEBEU UMA LIGAÇÃO DA SENHORA ADRIANA GARRIDO, INFORMANDO QUE O ACUSADO ESTAVA AGREDINDO A FILHA DELE QUE É MENOR, QUE A PM FOI AO LOCAL E CONSTATOU A DENUNCIA, VERIFICANDO QUE A SOLICITANTE A SR.ª ADRIANA TAMBÉM TERIA SIDO AGREDIDA. QUE O CONSELHO TUTELAR FOI AO LOCAL, ONDE A MENOR FICOU AOS CUIDADOS DESTE. QUE A PM TOMOU TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS AO CASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.