sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DESACATO - SOUSA

  • LOCAL: RUA DEOCLECIANO PIRES.
  • HORA: 10H35MIN.
  • VÍTIMA: JESUS ALVES DE ANDRADE 31 ANOS, SOLTEIRO, PM, LOTADO NO PELOTÃO DA CIDADE DE UIRAÚNA.
  • ACUSADO: JOSÉ GONÇALVES SOBRINHO 35 ANOS, SOLTEIRO, DESEMPREGADO, RESIDENTE NA RUA JUVINO DA COSTA FERNANDO - UIRAÚNA.
  • RELATO: O ACUSADO QUE CUMPRE PENA NA CIDADE UIRAÚNA NA QUALIDADE RÉU SOLTO FOI CONDUZIDO ESCOLTADO A CASA DE SAÚDE BOM JESUS NESTA CIDADE PARA FAZER PERÍCIA DE INSANIDADE MENTAL, E LOGO APÓS A CONCLUSÃO DOS EXAMES O ACUSADO PASSOU A DESACATAR O POLICIAL (VÍTIMA) QUE DIRIGIA A VTR, QUE CONDUZIU O ACUSADO A DP DA CIDADE SOUSA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS. ADIANTO-VOS, QUE O ACUSADO FOI ESCOLTADO PELA PM ATRAVÉS DE OFÍCIO EXPEDIDO PELA COMARCA DA CIDADE DE UIRAÚNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.