sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

COLISÃO COM VITIMA FATAL- PAULISTA

HORA: 19H00MIN

LOCAL: PB 293, KM 021 PAULISTA/SÃO BENTO/PB

VITIMA: JOSÉ MACHADO DA SILVA, 60 ANOS, RESIDENTE EM PAULISTA-PB.

VEICULOS ENVOLVIDOS: V-L - FIAT FIORINO PICK-UP, PLACAS MNK 7332, SANTA CRUZ-PB, COR BRANCO, V-2 – IVEVO STRALIS, MODELO CARRETA/CAMINHÃO, PLACAS JVP 1306-PA, JVH 0612-PA, COR BRANCO, CONDUTOR EVADIU-SE DO LOCAL DO ACIDENTE.

RELATO: POR VOLTA DAS 19HS, O COPOM DA 2ª CIA PM POMBAL, FOI INFORMADO PELO COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE PAULISTA A RESPEITO DE UM ACIDENTE OCORRIDO NA PB 293 KM 021, QUE LIGA A CIDADE DE PAULISTA À SÃO BENTO-PB, QUE A GUARNIÇÃO DO PPTRAN FOI ATÉ O LOCAL E CONSTATOU A VERACIDADE DO FATO, QUE A VÍTIMA FATAL FOI O SR. JOSÉ MACHADO DA SILVA, 60 ANOS, RESIDENTE EM PAULISTA. QUE TRANSITAVA NO VEICULO FIAT FIORINO PICK-UP, PLACAS MNK 7332, SENTIDO PAULISTA A SÃO BENTO, QUANDO COLIDIU FRONTALMENTE COM O VEÍCULO MARCA IVECO STRALIS PLACAS JVP 1306, JVH 0612. QUE O CONDUTOR DO VEICULO FIAT FOI A ÓBITO NO LOCAL. QUE A GUARNIÇÃO FOI ATÉ O LOCAL JUNTAMENTE COM O AGENTE DE POLÍCIA CIVIL QUE ORA RESPONDE PELO DELEGADO DE PLANTÃO. QUE O AGENTE ENCAMINHOU O CORPO DA VÍTIMA PARA UML DE CAMPINA GRANDE PARA EXAMES DE PRAXE. OS VEÍCULOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DP DE PAULISTA FICANDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.