quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

COLISÃO COM VÍTIMA FATAL - SANTA CRUZ

  • LOCAL: BR 359, SANTA CRUZ-PB.
  • HORA: 21:00
  • VÍTIMA FATAL: MARIA CELMA DE ALMEIDA, CASADA, 34 ANOS, AGRICULTORA, RESIDENTE NO SÍTIO AGRESTE, SANTA CRUZ-PB.
  • OUTRAS VÍTIMAS: FRANCISCO BERNARDO SARMENTO, 38 ANOS, AGRICULTOR, SEUS FILHOS, LEONARDO SARMENTO DE ALMEIDA, 13 ANOS E THIAGO SARMENTO DE ALMEIDA, 12 ANOS, RESIDENTES NO SÍTIO AGRESTE, SANTA CRUZ-PB.
  • RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS À PM, AS VÍTIMAS SE DESLOCAVAM NA PB 359 EM UMA MOTOCICLETA HONDA 125, DE COR CINZA, SEM PLACA, NO SENTIDO SÃO FRANCISCO / SANTA CRUZ, QUANDO NAS PROXIMIDADES DO SÍTIO AGRESTE MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ, FOI COLIDIDO NA TRASEIRA POR UM VEICULO FIAT STRADA, DE COR CINZA, PLACAS CVM 3098-SP, QUE ERA CONDUZIDA PELO SR. CARLOS ABEL COSTA DA SILVA, SOLTEIRO, 22 ANOS, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, RESIDENTE NA CIDADE DE SANTA CRUZ. NO SINISTRO, TEVE MORTE NO LOCAL A SRA. MARIA CELMA DE ALMEIDA, ENQUANTO QUE O CONDUTOR DA MOTO(SEU ESPOSO) E SEUS FILHOS FICARAM FERIDOS, E FORAM SOCORRIDOS PARA O HRS POR UMA AMBULÂNCIA SOLICITADA PELO O CONDUTOR DO VEICULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.