quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FURTO A RESIDENCIA– POMBAL – PB.

HORA: 00H10MIN

LOCAL: FAZENDA SÃO JOSÉ - “IRMÃOS BANDEIRA” – MUNICÍPIO DE LAGOA - PB.

VITIMAS: MARIA RAIMUNDA DA SILVA, “MAROQUINHA”, APOSENTADA, 88 ANOS DE IDADE, VIÚVA E MARIA DA SILVA BANDEIRA, “SOCORRINHA”, 65 ANOS DE IDADE, APOSENTADA, SOLTEIRA, AMBAS RESIDENTES A FAZENDA SÍTIO SÃO JOSÉ “IRMÃOS BANDEIRA” – MUNICÍPIO DE LAGOA – PB.

ACUSADOS: 06 ELEMENTOS DESCONHECIDOS

RELATO: QUE SEGUNDO RELATO DAS VITIMAS POR VOLTA DAS 00H10MIN DE HOJE, NO LOCAL ACIMA CITADO, QUANDO AS VÍTIMAS DORMIAM CERCA DE 6 (SEIS) ELEMENTOS ALGUNS USANDO A CAMISA PARA ENCOBRIR O ROSTO, CHEGARAM À RESIDÊNCIA DAS MESMAS E COM PEDRAS QUEBRARAM AS PORTAS. AS VITIMAS INFORMARAM TAMBÉM QUE OS ELEMENTOS APÓS ADENTRAREM A REFERIDA RESIDÊNCIA, ALGUNS DE ARMAS EM PUNHO PERGUNTAVAM EM TOM DE AMEAÇA ONDE ESTAVA O DINHEIRO, REVIRANDO TODA RESIDÊNCIA. AO FINAL DA AÇÃO CRIMINOSA OS ELEMENTOS SAÍRAM COM DESTINO IGNORADO SUBTRAINDO UMA PEQUENA QUANTIA DE R$ 30,00 (TRINTA REAIS), UM RECEPTOR DE PARABÓLICA E UM REVOLVER CALIBRE 38, MARCA TAURUS CANO CURTO. O POLICIAMENTO LOCAL AO SER INFORMADO DO FATO POR VOLTA DAS 05H00MIN, DEU INÍCIO ÀS DILIGÊNCIAS, MAS ATÉ O MOMENTO, AINDA SEM ÊXITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.