quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PORTE DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE - APARECIDA

LOCAL: PB 359 QUE LIGA A CIDADE DE APARECIDA A CIDADE DE SÃO FRANCISCO
HORA: 21H55MIN
ACUSADO: PEDRO MARTINS DE SOUSA, AMASIADO, 26 ANOS, MOTORISTA, RESIDENTE NA RUA. SALVINO ALVES DE OLIVEIRA - APARECIDA - PB.
VITIMA: A SOCIEDADE
RELATO: DURANTE UMA BLITZ REALIZADA NA PB 395, A GUARNIÇÃO DO CHOQUE PERTENCENTE AO 14º BPM REALIZOU UMA ABORDAGEM AO VEÍCULO FIAT UNO DE COR VINHO E PLACA JNM 3496 QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO PELO SENHOR PEDRO MARTINS SENDO QUE DURANTE A REVISTA NO INTERIOR DO REFERIDO VEÍCULO FORAM ENCONTRADAS 01(UMA) ESPINGARDA CAL 12 COM QUATRO CARTUCHOS INTACTOS E (01)UMA FACA PEIXEIRA. O ACUSADO APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, NÃO PORTAVA CNH E NEM OS DOCUMENTOS DO REFERIDO VEÍCULO. O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DA CIDADE DE SOUSA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.