segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - (SOUSA)

• LOCAL: Rua Joana Lacerda de Figueiredo, SOUSA - PB
• HORA: 17H20MIN
• VÍTIMA: Cesar Carlos Moreira Oliveira, solteiro, 35 anos, moto-taxista, Res.: Rua Joana Lacerda de Figueiredo, Sousa - PB.
• ACUSADO: Gleidson Moreira de Aquino, solteiro, 29 anos, desocupado, Res.: Joana Lacerda de Figueiredo – Sousa – PB.
• RELATO: Conforme informações da vítima, o acusado estava promovendo desordem na rua e tentando avariar a sua moto com pedras, desta feita a PM deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde, na oportunidade pegou o acusado em flagrante em frente à residência da vítima com várias pedras nas mãos. Desta feita a guarnição deu ordem de prisão ao acusado conduzindo-o a DPC local para as medidas de praxe, onde constatou que o mesmo é albergado e estava gozando o indulto natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.