quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AGRESSÃO FÍSICA E LESÃO CORPORAL

LOCAL: CIDADE DE APARECIDA

HORA: 08H00MIN

ACUSADOS: GEORGE CALISTO FERNANDES, SOLTEIRO, 27 ANOS, RESIDENTE EM SOUSA – PB,/ ALISON GOMES DA NOBREGA, SOLTEIRO, 21ANOS, RESIDENTE EM NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE; / TARCIANA LACERDA DA SILVA, SOLTEIRA, 20 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE PATOS- PB; / MARCOS PEREIRA DE OLIVEIRA, SOLTEIRO, 20 ANOS,RESIDENTE EM SOUSA- PB; TATIANA LACERDA DA SILVA, SOLTEIRA, RESIDENTE EM SOUSA- PB.

VÍTIMA: CB. LEMOS

RELATO: POR VOLTA DAS 08H00MIN A VITIMA, O POLICIAL MILITAR CB. LEMOS QUE SE ENCONTRAVA EM SUA RESIDÊNCIA LAVANDO O SEU CARRO, SE DEPAROU COM UMA DISCUSSÃO ENVOLVENDO ALGUMAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAVAM EM UM ESCORT DE COR VERDE. A VITIMA AO PEDIR QUE OS INDIVÍDUOS PARASSEM COM A DISCURSO PROVOCOU UMA CERTA REVOLTA AOS ACUSADOS, POIS ESTES SE REBELARAM CONTRA ELE E AGRADERINAM-NO. VALE RESSALTAR QUE O ACUSADO DE NOME ALISON JOGOU UM COPO NO ROSTO DA VÍTIMA, LESIONANDO SEU OLHO ESQUERDO. O DPM DE APARECIDA COM APOIO DE SÃO FRANCISCO REALIZOU DILIGENCIAS NA BUSCA DOS ACUSADOS, POIS OS MESMOS EMPREENDERAM FUGA. OS INFRATORES FORAM ENCONTRADOS NA CIDADE DE SOUSA, PRESOS E CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.