sábado, 29 de janeiro de 2011

TROPA REUNIDA: Policiais discutem segurança pública e melhoria nas condições de serviço




Secretrio de Seg. e Comitiva

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, uma grande reunião que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima, Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis, Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Denis da Silva, Diretor Geral do Instituto de Polícia Científica, Humberto Jorge, Delegado Geral da Polícia Civil, Severiano Pedro; do Comandante do 3º Batalhão de Policia Militar – 3º BPM, Tenente Coronel Almeida; Comandante do 14º BPM – Sousa, PB, o Tenente Coronel DEDEU e os Comandantes do 6º, 12º, 13º BPMs, respectivamente (Maj Ronildo, Maj Cunha e Maj Campos; além de Comandantes de Companhias e demais policiais.

Apresentação da Tropa

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, e durante cerca de duas horas foram tratados pontos palpitantes da segurança pública no estado da Paraíba. Entre os principais pontos estiveram às condições da segurança pública e, outros.
“Diagnosticar os principais problemas que os efetivos da policia militar e do corpo de bombeiros têm, sobretudo da nossa parte da policia militar, e diagnosticando esses problemas, olhando para as pessoas, sentido os sentimentos das pessoas, estabelecer soluções para os problemas mínimos que são máximos para a segurança pública e melhorar a segurança dos patoenses e de toda região”, disse o comandante geral da PMPB, Coronel Euller

Cmt Geral Cel Euller
Sobre a “PEC da Paraíba”:

"Foi uma expectativa gerada, isso é natural que aconteça, a lei está sob judice nesse momento. Mas o que é mais importante é que o foco do policial militar, a gente sente que há necessidade de melhorias e o governo não desconhece isso. A gente precisa do tempo certo. Eu tenho certeza que isso vai acontecer e o governador, vai trazer melhorias para todos os policias militares, com a participação deles próprios”, finalizou o comandante geral.

Alguns policiais militares fizeram perguntas por escrito e outros fizeram uso da palavra. Entre os que fizeram uso da palavra esteve o soldado Silvano Morais.
TC Dedeu. Maj Cunha; Maj Ronildo e Maj Campo (Dir p/ Esq)
Texto Editado.
Fonte: Patos Online
Fotos: Patos Online e GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.