sábado, 22 de janeiro de 2011

OCORRENCIA DO DIA 21 PARA 22 DE JANEIRO 2011

ENCONTRO DE CADÁVER


LOCAL: SITIO SERROTE DOS BOIS MUNICIPIO DE NAZAREZINHO
HORA: 09:00 Hs
VÍTIMA: Françuar da Silva, solteiro, agricultor, 37 anos, residente e domiciliado no sítio Serrote dos Bois, Nazarezinho/PB.
ACUSADO:  
RELATO: Segundo relato de familiares, a vítima sofria freqüentemente de ataques epiléticos, o mesmo residia sozinho em uma casa, na manhã de hoje, o mesmo foi encontrado já sem vida por seus familiares, que imediatamente acionaram a Policia Militar, que esteve presente no local, constatou a veracidade do fato e em seguida tomou todas as medidas pertinentes ao caso.




VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



LOCAL: SITIO TIGRE- SANTA CRUZ-PB
HORA: 13h00min
VÍTIMA: FRANCISCA MARIA NETA, AMASIADA, 48 ANOS, PROFESSORA, RESIDENTE NO SÍTIO TIGRE – SANTA CRUZ-PB.
ACUSADO: SEVERINO JÓSE DE SOUSA   
RELATO: A Sra. Francisca Maria Neta acionou o destacamento policial militar( DPM) da cidade de Santa Cruz relatando que o seu companheiro havia a espancado com tapas e empurrões. O DPM se deslocou até o domicílio da mesma, sítio Tigre-Município de Santa Cruz, e chegando ao local conversou com a vítima que se encontrava muito nervosa. De imediato, deu-se início a buscas em procura do infrator, que foi encontrado na rua próxima a Prefeitura da cidade em epígrafe. O acusado foi capturado e sem qualquer objeção ou resistência foi levado junto com a vítima até a Delegacia de Polícia da Cidade de Sousa para serem realizados os trâmites legais.




ABALROAMENTO DE VEÍCULOS


LOCAL: CRUZAMENTO DA ESQUINA 1.99
HORA: 23h00min
ENVOLVIDOS: JUAN CARLOS FERNANDES BELO, SOLTEIRO, 20 ANOS, RESIDENTE NA RUA NELSON MEIRES- SOUSA-PB E O CONDUTOR DO VEÍCULO ATÉ O MOMENTO NÃO IDENTIFICADO
RELATO:  Segundo testemunhas, por volta das 23h00min no cruzamento da esquina 1.99,o Sr. Juan Carlos port. CNH n° 04418443410/ cat. AB, trafegava em seu  veículo Gol, de cor branca, placa KFJ 7313- PB,e foi abalroado em sua lateral esquerda pelo veículo Celta  cor prata de placa MNL 5701 e condutor não identificado.  Vale frisar, que o veículo do Sr. Juan Carlos trafegava sentido clínica Bom Jesus/ Corpo de Bombeiros e o Celta de condutor não identificado  trafegava em sentido HRS/ centro e o mesmo ultrapassou o sinal vermelho. Não obstante, ressalta-se que o condutor do veículo celta foragiu do local do sinistro e que houveram apenas danos patrimoniais( materiais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.