domingo, 2 de janeiro de 2011

DESORDEM E EMBRIAGUEZ

EMBRIAGUEZ E DESORDEM




LOCAL: RUA. ANTONIO BENTO DE ARAÚJO – BR. LINDOLFO PIRES – NAZAREZINHO – PB.

HORA: 16H40MIN

ACUSADO: ANSELMO PATRICIO DE MOURA, AMASIADO, 31 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE NAZAREZINHO – PB.

VITIMAS: ANTONIO FRANCISCO DA SILVA, CASADO, 66 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE NAZAREZINHO – PB. / MARIA DE LOURDES PATRICIO DA SILVA, 62 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE NAZAREZINHO – PB.

RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DO IRMÃO DO ACUSADO, O MESMO SE ENCONTRAVA APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E QUEBRANDO OS MOVEIS DA RESIDÊNCIA DOS SEUS GENITORES. A POLICIA AO CHEGAR NO LOCAL CONSTATOU A VERACIDADE DO FATO SENDO QUE O ACUSADO JÁ TINHA JOGADO PARA FORA DA RESIDÊNCIA O FOGÃO, O BOTIJÃO DE GÁS, ALGUMAS PANELAS COM ALIMENTOS, O ACUSADO AINDA QUEBROU OS SEGUINTES OBJETOS DENTRO DA RESIDÊNCIA: TELEVISÃO, APARELHO DE SOM, RECEPTOR DE PARABÓLICA E AINDA INVESTIU CONTRA O SEU PAI COM UM PEDAÇO DE MADEIRA. O ACUSADO AO RECEBER VOZ DE PRISÃO REAGIU CONTRA OS POLICIAIS SENDO DOMINADO, PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA A MEDIDAS INERENTES AO FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.