domingo, 23 de janeiro de 2011

CHOQUE SEGUIDO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

LOCAL: Rua Diocleciano Pires
HORA: 03h30min
ENVOLVIDOS: ISRAEL MANOEL DA SILVA FILHO, solteiro, 27 anos, jogador de futebol residente a Rua Silva Mariz / MANOEL GUILHERME BERNADO, solteiro, 30 anos, garçom residente ao Bairro Gato Preto
RELATO: Segundo testemunhas por volta das três horas da manhã o senhor ISRAEL, conduzia um veiculo FIAT UNO de placa NPS-3203-PB na Rua Diocleciano Pires, quando após o semáforo perdeu o controle do veiculo, chocou-se com uma moto 125 KASISK que estava estacionada na Rua Odom Bezerra de propriedade do senhor MANOEL GUILHERME que em seguida chocou-se comum poste na mesma Rua, cujo no sinistro  a passageira a senhora FLAVIA sofreu leves escoriações, sendo socorrida pelo SAMU ara o HRS.Os condutores dos  veículos foram conduzidos ate  delegacia de policia civil da Cidade de Sousa e foram submetidos ao teste de alcoolemia no senhor ISRAEL foi constatado 0,91 mg/l e no senhor MANOEL GUILHERME foi constatado 1,07 mg/l constatando em ambos o uso de álcool ao volante, os veículos foram conduzidos ate a DP local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.