quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capitão DEDEU assume 1ª Companhia do 14º BPM em Sousa

No dia 26/01 do corrente ano, assumiu a 1ª Companhia do 14º BPM, (respondendo ainda pelo Sub Comando, até o retorno das férias do Major MARCELO), ficando portanto  responsável operacionalmente pelas cidades de Sousa; São Francisco; Aparecida; Santa Cruz; São José da Lagoa Tapada; Nazarezinho; Marizópolis; Vieirópolis e Lastro; o Capitão Geraldo José DEDEU.

O Capitão DEDEU, é praça de 1987, onde ingressou na Policia Militar como Soldado no 3º BPM, na cidade de Patos - PB, em 1988 frequentou o Curso de Formação de Sargentos tendo sido promovido as graduações de 3º, 2º e 1º Sgt; no ano de 2004 passou em concurso interno, tendo frequentado o Curso de Habilitação de Oficiais, equivalente à (Curso Superior de Tecnologo em Segurança Pública); promovido a 2º Ten em 2005, 1º Ten em 2008 e Capitão em 2010.
Além da Função de Comandante da 1ª Cia/14º BPM, exerce a Chefia Regional do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência), na área de abrangência do Batalhão, programa este que trabalha com a prevenção junto aos jovens, com a finalidade de resistirem as investidas dos traficantes e não se envolverem com as drogas.
Formado em Ciências Econômicas, com diversos cursos na área militar aexemplo de: Instrutor PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência), pelo DARE/CE, PMPB; Gerenciamento de Crises, CE PMPB; Policia Comunitária, SENASP; Uso da Informação na Gestão da Segurança Pública, SENASP; Violência Criminalidade e Prevenção, SENASP; Direitos Humanos, SENASP; Capacitação Conselheiro Municipais, SENAD/SENASP/UFSC; Segurança Pública sem Homofobia, entre outros.

Texto: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.