quinta-feira, 19 de maio de 2011

COMANDANTE DO 14º BPM ENTREGA VIATURA EM VIEIROPOLIS

TC Dedeu, Prefeito e Cmt Destº
 Na tarde e noite desta quarta-feira (18), o Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Ten/Cel Manoel Dedeu Neto, entregou ao Destacamento do Município de Vieirópolis, uma Viatura, tipo Fiesta, para o patrulhamento urbano e rural ao comandante do destacamento, Cabo/PM, Alexandre.

TC Dedeu, Cap Dedeu e Amigos
Estavam presentes: o Prefeito, Dr. Marcos Pereira, o vice, Antônio de Braga, vereadores, secretários bem como parte da socieda, sendo que a solenidade de entrega da viatura se deu ao meio às comemorações ao Ponto de Cultura que estava sendo inaugurado no momento.


TC Dedeu fala a população


O TC Dedeu, acompanhou os acordes da Fanfarra local, e em uma breve fala, lembrou que o melhor caminho par os jovens estar fora das Drogas e da Violência, é a Cultura e o Esporte, todo integrados juntamente com a Educação e sobretudo a Familia, ao mesmo tempo em que afirmou que mais três cidades da circunscrição estariam brevemente também recebendo novas viaturas em substituição as já mais usadas, e que já havia determinado ao Comandante da 1ª Compnahia de Sousa, o Capitão Dedeu, que fizesse um estudo das necessidades mais urgente de cada cidade sob a jurisdição da Companhia, a exemplo de munições, armamentos, coletes, spray de pimentas e outros equipamentos de suma importancia a Segurança destas comunidades. 

Fanfarra e dançarinas

Ainda em reportagem o Comandante do 14º Batalhão falou sob operações policiais, prisão de bandidos, investigação sobre tráfico de drogas, aumento do contingente, e as metas futuras para Unidade.










 
Foto 1; 2: Folha do Sertão; 3 e 4 GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.