segunda-feira, 30 de maio de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

LOCAL: CENTRO DE ARTESANATO, MARIZÓPOLIS-PB.
HORA: 21H30MIN (DIA 29/05/2011)
VITIMA: FABIANO PEREIRA DAS NEVES, SOLTEIRO, 18 ANOS, RESIDENTE À RUA PADRE CÍCERO, S/N, MARIZÓPOLIS-PB.
ACUSADO: FRANCISCO RODRIGO VIEIRA DE OLIVEIRA, SOLTEIRO, 26 ANOS, AUTÔNOMO, RESIDENTE À RUA MARIA ROSANA PEREIRA, S/N, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, MARIZÓPOLIS-PB.
RELATO: SEGUNDO AS TESTEMUNHAS, ACUSADO E VÍTIMA ENCONTRAVAM-SE INGERINDO BEBIDA ALCÓOLICA JUNTOS, QUANDO SEM APARENTE EXPLICAÇÃO O PRIMEIRO GOLPEOU O SEGUNDO COM UMA FACA PEIXEIRA. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA AO HRS E, POSTERIORMENTE, AO HOSPITAL REGIONAL DE PATOS. A GUARNIÇÃO DO DPM DE MARIZÓPOLIS COMPARECEU AO LOCAL DO FATO, COLHEU DADOS ACERCA DO OCORRIDO, E PASSOU A REALIZAR DILIGÊNCIAS, APOIADOS POR UMA GUARNIÇÃO DO CHOQUE DO 14º BPM, DURANTE TODA A NOITE, PORÉM NÃO FOI ALCANÇADO ÊXITO. A POLÍCIA MILITAR CONTINUA EM DILIGÊNCIAS NA ESPERANÇA DE LAVRAR O FLAGRANTE CONTINUADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.