terça-feira, 17 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 17 PARA 18 DE MAIO DE 2011


  • SINISTRO DE TRANSITO ( ABALROAMENTO)

    LOCAL: CURZAMENTOS DAS RUAS SINFRONIO NAZARÉ E JOÃO TRAJANO – SOUSA - PB
    HORA: 15H00MIN
    ENVOLVIDOS: FRANCISCO  MANGUEIRA PEIXOTO SOARES, CASADO, 54 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB./ GERALDO LAURINDO DE LIMA, CASADO, 51 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA – PB.
    RELATO:POR VOLTA DAS 15H DESTA TERÇA-FEIRA (17) A POLÍCIA MILITAR DE SOUSA REGISTROU UM SINISTRO DE TRÂNSITO DO TIPO ABALROAMENTO NO CRUZAMENTO DAS RUAS SINFRÔNIO NAZERÉ E JOÃO TRAJANO, PRÓXIMO A “CAPELINHA SÃO JOSÉ”, ENVOLVENDO UMA CAMINHONETE S10, COR PRATA, PLACAS MMP 5891, PERTENCENTE À UFCG/SOUSA, QUE ERA CONDUZIDA PELO MOTORISTA FRANCISCO MANGUEIRA PEIXOTO SOARES, 54 ANOS E UMA MOTOCICLETA, COR PRATA, PLACA MNX 8683, QUE ERA CONDUZIDA PELO JARDINEIRO GERALDO LAURINDO DE LIMA, 51 ANOS.NO SINISTRO O JARDINEIRO SOFREU FRATURA NA PERNA ESQUERDA, SENDO SOCORRIDO POR UMA EQUIPE SAMU PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA. TODAS PROVIDENCIAS FORAM TOMADAS PELO AGENTE DA PP TRAN DO 14º BPM.


    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

    LOCAL: RUA. SÍTIO CADEADO – SOUSA - PB
    HORA: 05H30MIN
    VITIMA: FRANCISCA VERONIA MANISSOBA DA SILVA, RESIDENTE NO SÍTIO CAIÇARA – IGARACI – PB / FRANCISCO ANANIAS COELHO, SÍTIO MATUMBO – SOUSA-PB
    ACUSADO: JOSENILDO LOPES FERREIRA (MANOEL), AMASIADO, 40 ANOS, RESIDENTE NO SÍTIO CADEADO – SOUSA – PB.
    RELATO: POR VOLTA DAS 05H30MIN DE HOJE, EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA UMA GUARNIÇÃO DO GP CHOQUE PERTENCENTE AO 14º BPM SE DESLOCOU ATÉ O SÍTIO CADEADO, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES O FORAGIDO JOSENILDO LOPES FERREIRA (MANOEL), QUE CONTRA O MESMO PESA A ACUSAÇÃO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM 1.990 NO SÍTIO MATUMBO, ALEM DE OUTRO MANDADO POR ESTUPRO EM 2000 NO MUNICÍPIO DE IGARACI NO VALE DO PIANCÓ. ALEM DESTES HÁ UMA SUSPEITA DE QUE O ACUSADO TENHA COMETIDO OUTRO HOMICÍDIO NO PRÓPRIO SÍTIO CADEADO HÁ CERCA DE QUARENTA DIAS CONTRA A VITIMA CONHECIDA COMO DEDE DOS COCOS. DURANTE AS BUSCAS REALIZADAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA DO ACUSADO FORAM ENCONTRADO AS SEGUINTES ARMAS: UM REVOLVER CAL. 38  COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS, QUATORZE MUNIÇÕES DE CAL. 28, UMA DE CAL.32, UMA ESPINGARDA CAL 28,  UMA CARABINA DE PRESSÃO, UM PAR DE COTURNOS, UMA CALÇA CAMUFLADA, CINCO FACAS PEIXEIRAS E QUATRO CELULARES. O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.


    AGRESSÃO FÍSICA E AMEAÇA

    LOCAL: LANCHONETE DO POSTO ANDREZÃO – SOUSA - PB
    HORA: 08H00MIN
    VITIMA: FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA, SOLTEIRO, 30 ANOS, RESIDENTE NA CIDADE DE SOUSA– PB.
    ACUSADO: CONHECIDO POR CESAR DESAINE, CASADO, COMERCIANTE, RESIDENTE NA RUA. JOSÉ FACUNDES DE LIRA – SOUSA – PB.
    RELATO: CONFORME INFORMAÇÕES DA VITIMA O ACUSADO CHEGOU À LANCHONETE DO POSTO ANDRESÃO APRESENTANDO FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PEDIU PARA QUE A VITIMA QUE TRABALHA NA LANCHONETE O SERVISSE UM BEBIDA, MAS, O MESMO AO SER INFORMADO QUE NÃO PODERIA MAIS SERVI-LO, POIS, JÁ ESTAVA FECHANDO O CAIXA. E AO ADENTRAR PARA O INTERIOR DA LANCHONETE FOI SURPREENDIDO PELO ACUSADO QUE JÁ FOI AGREDINDO O MESMO COM SOCOS E PONTAPÉS. O ACUSADO NÃO SATISFEITO AINDA AMEAÇOU DE MORTE O SR. FRANCISCO DE ASSIS.  O ACUSADO APÓS O FATO FORAGIU DO LOCAL, A POLICIA ESTEVE NO LOCAL REALIZOU DILIGENCIAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O ACUSADO, MAS, ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO. A VITIMA FOI CONDUZIDA ATÉ O HRS ONDE PASSOU PELOS CUIDADOS MÉDICOS E FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA JÁ COM O LAUDO MÉDICO PARA PRESTAR QUEIXA. FOI ELABORADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ENTREGUE NA DP DA CIDADE DE SOUSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.