quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMANDANTE FAZ REUNIÃO COM TODA TROPA

Na data de hoje (26/05) o Tenente Coronel Dedeu, Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar, sediado na cidade de Sousa - PB; realizou um grande "paradão" no Auditório do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologias; onde foram abordados diversos assuntos, a exemplo da Alimentação que será a partir do dia 01 de junho, custeado pelo proprio militar, sendo que estes receberão uma ajuda de custo para as devidas refeições.

TC Dedeu faz as despedidas ao Ten Feitosa
Dando continuidade, o comandante, agradeceu a todo efetivo, pelo desenpenho no trabalho, mostrando que as estatisticas estão plenamente satisfatorias, pois houve uma diminuição nos indices de homicidios e aumento de apreenssões de armas se comparados com o mesmo periodo nos primeiros meses do ano anterior.
Estado Maior do 14º BPM
O Estado Maior, nas pessoas do Sub Cmt, Maj Marcelo; do Comandante da 1ª Companhia de Sousa, Capitão Dedeu; do Comandante da 2ª Cia de Pombal, Capitão Barbosa; do Corregedor, 1º Tenente Cézar e do Oficial CPU, 2º Tenente Eduardo. Despediram-se do 2º Ten Feitosa, que foi transferido para o 3º BPM, em Patos - PB, tendo o mesmo agradecido pelo receptividade e lembrandro que levará, tão somente boas lembranças dos momentos vividos no 14º BPM.

Efetivo do Batalhão atento as explanações. 
Ao ser dada a palavra ao efetido policial, foram derimidas diversas dúvidas, ao mesmo tempo em que o Comandante, afirmou que brevemente estará remanejando novas viaturas nos diversos destacamentos policiais, a exemplo do já ocorrido na cidade de Vieirópolis, tendo em vista, brevemente uma nova remessa de viaturas para o policiamento da área do 14º BPM.

Fotos/Texto: GJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.