quinta-feira, 12 de maio de 2011

USO DE ENTORPECENTE
           
LOCAL: Corredor da Folia – Sousa - PB
HORA: 21h30min
VÍTIMA: A SOCIEDADE
ACUSADO:JOSEILTON TERTULIANO DA SILVA, solteiro, 18 anos, desocupado, residente no Conjunto Frei Damião – Sousa - PB
RELATO: Que por solicitação do Copom uma guarnição foi designada em apoio as testemunhas, no local da festa, o acusado fazia uso de substância entorpecente, o mesmo foi encaminhado para delegacia para as medidas cabíveis.


DISPARO EM VIA PÚBLICA / TRÁFICO DE ENTORPECENTE / PORTE ILEGAL DE ARMA
           
LOCAL: Bar da Márcia, Mutirão – Sousa - PB
HORA: 17h00min
ACUSADO: JOSEILTON ALEXANDRE DE LIMA, desocupado, residente na Travessa Inês Mariz
RELATO: Que por volta das 17h, o acusado estava bebendo no bar da Márcia com um acompanhante, quando a amásia do acusado chegou ao local e após discutirem o mesmo sacou de um revólver Cal. 38 de nº 1441419, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e efetuou um disparo. Quando a guarnição deslocava-se até o local deparou-se com o acusado na Rua do Arame em uma moto Honda Fan 125 Placa NPS-3574, o qual foi abordado, tendo largado a moto e tentado foragir entrando em um muro, o qual foi perseguido e feito a prisão, quando revistado foi localizada a referida arma, como também um saquinho contendo aproximadamente 30 gramas de cocaína. O acusado foi encaminhado para delegacia para as medidas pertinentes ao caso.



FURTO
           
LOCAL: Rua José Pinto, Jardim Brasília – Sousa - PB
HORA: 17h30min
VÍTIMA: C.DA S. D., solteira, 17 anos, estudante, residente na Rua José Pinto, Jardim Brasília – Sousa - PB
ACUSADO:J. I. R. DE M., solteiro, 10 anos, desocupado, residente na Rua José Pinto, Jardim Brasília – Sousa - PB
RELATO:Segundo informações da vítima, que mora com o menor na mesma residência, quando foi surpreendida no momento em que o menor pegou seu aparelho celular que estava em cima de uma mesa e saiu em desabalada carreira no sentido do Conjunto Mutirão, a vítima tentou impedir o acusado porém não conseguiu devido o mesmo ter atirado várias pedras, momento em que a vítima solicitou a presença da polícia, quando da chegada o menor foi localizado em cima da casa apresentando sinais de agitação, que na presença da responsável pelo mesmo, a Srª Edilene Bento da Silva, foi conduzido até a delegacia para as medidas pertinentes.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
           
LOCAL: Rua Projetada, Pantanal – Sousa - PB
HORA: 22h00min
VÍTIMA: MARIA FAUSTINA SOARES DE SOUSA, casada, 46 anos, do lar, residente na Rua Projetada, Pantanal – Sousa - PB
ACUSADO: CARLOS ALBERTO DA SILVA, casado, 38 anos, ajudante geral, residente na Rua Projetada, Pantanal – Sousa - PB
RELATO: Que a vítima não quer mais conviver com o acusado tendo em vista ele não querer trabalhar, e só passa o tempo com bebedeiras, e que no dia de ontem, 10/05/2011, o acusado lesionou a vítima no olho e que hoje colocou fogo na sala da residência da mesma, evadindo-se do local. Horas depois retornou com dois litros de combustível para atear fogo no restante da residência. Os vizinho se revoltaram pegaram o acusado e amararam até a chegada da polícia, que deslocou-se até o local constatou a veracidade dos fatos e conduziu o mesmo até a delegacia para as providências necessárias.



ABALROAMENTO
           
LOCAL: Ria Sinfrônio Nazaré – Sousa - PB
HORA: 21h30min
ENVOLVIDO: FRANCISCO ASSIS BRAGA JÚNIOR, casado, 48 anos, gestor municipal Prefeito, residente no sítio Vale Verde, Nazarezinho - PB  
RELATO: Que por solicitação do Copom, dando conta de que tinha ocorrido um sinistro de trânsito no supracitado endereço, que da chegada da polícia ao local foi encontrado o proprietário com o seu veículo Eco Spot, ano 2006, de cor prata, de placa MNM 6563 – Nazarezinho – PB. O Sr. Francisco de Assis informou que uma pessoa conduzindo uma moto azul, de placa MOW 1183, bateu na lateral de seu veículo danificando a porta e o pára-choque, o condutor da moto evadiu-se do local, como também não foi localizado, foi feito o boletim informativo para os devidos fins.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.